cap 30

2K 86 9
                                    

17 de dezembro

Emily pov's.

  Acordei com minha maldita ereção matinal, essa é a parte que eu mais odeio em ter um pau, todo dia de manhã ele amanhece duro.

  Alison estava com um braço ao redor de minha citura e as pernas jogadas sobre as minhas, me desvencilhei de seu corpo, ela resmungou um pouco mais logo abraçou o travesseiro que eu estava usando antes, sorri com a cena.

  Fui para o banheiro, me aliviei, fiz minha higene e tomei um banho, hoje as 11 temos a primeira consulta para saber se está tudo bem com Alison e o bebê, eu espero que os dois estajam bem.

  Fui para o closet e peguei uma calça preta com rasgos na perna, uma blusa azul com estampa e um coturno, por baixo vesti uma cueca azul e um top da mesma cor da CK, desci para a cozinha e encontrei Martha.

— Bom dia Marthinha. - Falei dando um beijo em sua bochecha.

— Bom dia menina Emily. - Falou sorrindo.

— Tá fazendo o café da Alison? - Perguntei e ela assentiu.

— Com bastante fruta e coisas que são boas para uma gravidez saudavel. - Falou terminando de preparar as coisas.

  Arrumamos tudo em uma bandeja e eu voltei para o quarto, ao adentrar Alison não estava mais na cama, ouvi barulho no banheiro e fui até lá, ela se encontrava abaixada em frente ao vaso.

  Caminhei até ela é segurei seus cabelos, Alison voltou a vomitar, assim que parou ela me olhou.

— Merda de enjoo, Não precisa ficar aqui vendo isso, é nojento. - Falou fazendo careta.

— É minha obrigação estar ao seu lado a todos os momentos. - Falei sorrindo.

  Alison voltou a vomitar, depois que parou ela se levantou e caminhou até a pia, lavou o rosto e colocou bastante pasta na escova e começou a escovar os dentes, repetiu o ato três vezes, e ao terminar se virou pra mim sorrindo.

— Bom dia meu amor. - Disse abraçando meu pescoço.

— Bom dia minha vida. - Tirei sua cintura e a puxei pra mais perto, selando nossos lábios.

— Hum, preciso tomar um banho. - Falou assim que separamos o beijo.

—  Depois, agora vamos tomar café, princesa. - Falei a arrastando para fora do quarto.

  Nos sentamos na cama e eu comecei a dar comida na boca de Alison, trocávamos selinhos e sorrisos bobos, ela comeu salda de fruta, misto quente, waflers com Mel, suco de morango com leite que é o preferido dela.

— Viu Amor como a mamãe e atenciosa com a gente. - Alison disse acariciando sua barriga.

— Tudo pelo meus amores. - Falei sorrindo e colocando minhas mãos sobre as dela.

  Terminamos o café e Alison foi tomar banho, fiquei no quarto esperando por Ela, 20 minutos depois ela saiu pronta do closet, ela usava um vestidinho branco soltinho e nos pés uma sandália rasteira, minha princesa ficava linda de qualquer jeito.

— Vamos? - Perguntou me estendendo as mãos, olhei no relógio e já marcava 10:00

  O consultório era longe então teríamos que sair mais cedo para não nos atrasarmos, até porque o trânsito no Rio de Janeiro e caótico sempre, peguei sua mão estendida em minha direção e descemos para o primeiro andar, nos despedimos de Martha e pegamos o elevador para ir até a garagem que era onde estava meu carro.

  Abri a porta do carro para Alison e a ajudei a entrar, fui para o lado do motorista logo dando partida no mesmo, retirei-o da garagem, quando olhei para o outro lado da rua vi algo que me deixou muito nervosa.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora