Só pq eu tô boazinha hoje vai ter 2 cap.
Mas não vão se acotumar não em.
Dedico esse cap pras minhas crias que sempre estão comentando pedindo " posta mais um hj" DudaSF_43
E pra Fields-Dilaurents que me iludiu me pedindo em casamento.
Esse cap e continuação do cap 23.
Boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
30 de novembro
Alison pov's
Depois que Hanna e eu chegamos na casa da Spen, fomos direto pra piscina, as meninas estavam nos esperando lá.
Tia Vero, tinha preparado café da manhã pra gente na beira da piscina, e estava tudo uma delícia.
Matei a saudades dela, da Mel e do pequeno Taylor, esse que não me largou nem um minuto desde que eu cheguei, eu já falei que adoro crianças não é mesmo?
Quando chegou a hora do almoço Hanna passou mal de novo, as meninas ficaram preocupadas e ela deu a mesma desculpa que deu pra mim, mas eu ainda não acreditei muito nisso.
Qual é? Ela ficou enjoada ao sentir o cheiro do feijão da tia Vero, saiu correndo pro banheiro, óbvio que fui junto pra segurar os cabelos dela.
Falei que assim que fossemos pra casa iríamos descer na farmácia comprar o teste pra ela, ela relatou mas fiz aceitar.
Voltamos pra mesa e vi que tia Ella havia chegado também, Aria tinha dito que ela tava preparando as provas finais da escola delas, e quando ela fazia isso mandava Aria ficar fora de casa, pra ela não pegar a resposta e tals.
— Alison, quanto tempo querida. - Disse ela vindo me abraçar.
— Oi tia, pois é, mas a você que não foi me visitar. - Falei fazendo biquinho.
— A minha querida, vida de professora em época de final de ano e muito corrido, e prova e trabalhos pra corrigir que não acaba mais. - Disse toda foda.
— Eu entendo tia, afinal daqui a 4 anos vou estar igual a senhora. - Falei rindo.
— Oh, pretende fazer faculdade pra ser professora? - Perguntou ela.
— Sim, letras. - Falei sorrindo.
— Se precisar de ajuda, pode contar comigo. - Disse sorrindo.
— Obrigada tia. - Falei sorrindo também.
— Ella, vamos, Melisa está esperando. - Falou tia vero.
— Vamos sim. - Respondeu.
— Até mais tarde queridas, Spencer não se esqueça de focar de olho no Taylor, ele tá dormindo agora. - Disse tia Vero.
Spencer assentiu, Taylor comeu antes de nós e dormiu, melisa disse que já é costume dele, pois ele acorda cedo, então ele sempre tira o soninho da tarde, eu e as meninas colocamos um colchão pra ele na edícula, e ficamos por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...