Pessoal, apartar de agora vai ter passagens de tempo de 1 em 1 ano.
Eu iria fazer os 4 anos que são minha ideia de passagem de tempo em um cap só, mas decidi dividir ele em 4.
Não vou postar todos hoje,mas vai ser como era antes um cap por dia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1 ano depois (2021)
Alison pov's.
O tempo costuma passar em um piscar de olhos, parece que foi ontem que segurei meus bebês pela primeira vez em meus braços, que os amamentei pela primeira vez, que ouvi seus chorinhos, os vi todos sujos de sangue, minha mulher emocionada por ver nossos maiores tesouros.
Mas tudo isso vai fazer 1 ano daqui 2 semanas, isso mesmo 2 semanas para os meus pequenos completar seu 1 aninho de vida.
Durante esses 11 meses Emily e eu nós adaptamos muito bem a nossa nova rotina. No 1 mês tia Vero ficou aqui para nós ajudar, ela nos ensinou tudo o que precisávamos saber sobre cuidar de bebês. Como eu já sabia as coisas básicas pra mim foi mais fácil, mas Emily sofreu bastante no começo.
A primeira fralda deles que a Emily trocou foi muito engraçado, ela colocou a fralda ao contrário, fechando-a nas costa. E Jason presenteou ela mijando em seu rosto, Emily colocava a fralda em frente ao seu rosto para tentar se proteger, eu e tia Vero quase morramos rindo dela. Depois disso todas as vezes que ela ia trocar ele, o bebê fazia isso, já comigo Nao, ele sempre se comportava bem.
Pamela era uma criança super tranquila, não deu trabalho algum, ficava quietinha pra trocar a fralda, nunca mijou em mim ou em Emily.
Meus filhos são gêmeos mas totalmente diferentes, Jason e um pouco mais agitado, e toda vez que ele ouve a voz do Henrique fica procurando por ela dentro de casa, ele é bem apegado ao padrinho. Jason adora brincar com ele, Henrique fica fazendo caretas e vozes engraçadas para ele e meu bebê fica todo vermelho de tanto rir.
Outra que tem toda a atenção dos irmãos quando chega da escola e Laura, e ela chegar que os gêmeos ficam agitados, tem vezes que ela chega cansadinha, mas sempre tira um tempo pra brincar com eles o que eu acho incrível. Laura e muito apegada aos irmãos, ela não pode ouvir um resmungo deles que já está em cima pra ver se não estão machucados.
Agora com 11 anos, Laura é muito protetora, graças a deus minha filha é calma, não arruma brigas na escola, está sempre sorrindo, brinca com todos, e ama quando a tia Carol vem em casa e trás o Otávio, esses dois são como unha e carne.
Jason e Pamela adoram quando os dois estão juntos, pois é bagunça na certa. Meus filhos também amam água, pelo menos 1 vez durante a semana temos que entrar com eles na piscina, eu escolho sempre os dias que Emily, Hanna ou Henrique estão em casa pra poder me ajudar.
Depois que Emily terminou seu curso ela começou a se dedicar totalmente a faculdade e conseguiu um estágio em uma construtora, ela ainda não trabalha na área de projetos, ela é mais uma espécie de secretaria, faz de tudo um pouco. Mas ela ama Isso, disse que mesmo não atuando na área em que está fazendo a faculdade o estágio tem a ajudado bastante, pois os engenheiros civil que trabalham lá sempre que podem dão algumas dicas para ela. Minha mulher vai ser uma excelente engenheira civil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...