cap 20

2.1K 115 20
                                    

27 de outubro

Narrador pov's.

  Após sair do quarto para deixar a irmã e Camila conversando as sós, Hanna foi procurar por Emily, encontrou a morena ao lado da chusqueira conversando com os amigos e pondo as carnes pra assar.

— Emy, podemos conversar? - Perguntou chamando a atenção da irmã.

— Claro Han, meninos você cuidam aí? - Perguntou para os mesmo.

— Vai lá. - Disse Ezra.

  As duas foram para o lado de Dentro casa mais específicamente até o quarto da loira.

— O que aconteceu com você é a Ali? - A loira foi direta.

— Nem eu sei Han, quando nos chegamos pra salvar ela essa madrugada ela tava estranha, disse que não me queria por perto, e hoje quando acordou disse que queria ir embora. - Disse a morena passando a mão nos cabelos.

— Mas porque disso? - Disse a menor.

— O fodido do Noel mostrou alguma conversa minha sobre ela, mas como se tivesse sido na sexta feira. - Disse a morena.

— Você falou alguma coisa sexta? - Perguntou a loira.

— Não, Han, eu não falei nada sobre ela, a gente tava bem, tinhamos ficado na quarta, admiti gostar dela e ela fez o mesmo, depois ficamos, eu tava tratando ela como uma princesa, tivemos nossa primeira vez, e ai aquele fodido de uma figa veio e levou ela. - Disse a morena.

— Estranho, muito estranho. Você acha que eles fizeram alguma coisa com Ela, e agora ela tá com vergonha de continuar aqui e ficar com você? - Hanna pergutnou pondo uma mão em baixo do queixo.

— Wren perguntou se fizeram algo com ela, e ela negou, mas quando chegamos lá, ela chorava e se debatia muito na cama. - Disse a morena.

— Obvio que ela iria negar, talvez ela estivesse com vergonha, Wren verificou o corpo dela se não tinha alguma marca? - Perguntou.

— Não, estávamos com presa pra sair de lá, ele apenas aplicou o calmante nela. Vou pedir pra ele examinar ela agora. - Disse a morena pronta pra sair do quarto.

— Ela não vai querer, ela tá falando com a Camila agora, deixa elas terminar que eu falo com ela. - Disse a loira e a morena assentiu.

(...)

  Do lado de fora Lauren olhava Sofia brincando com Taylor enquanto Camila e Alison ainda estavam no quarto.

— Laur, deixa que eu cuido dela, vai lá com os meninos. - Disse Aria.

— Tem certeza gnomo? - Perguntou a morena.

— Claro, vai lá. - Disse ela.

— Tá bom, sofi, a tia Aria vai ficar cuidando de você, mas a Lolo vai estar logo ali do lado da churrasqueira tá bom? - Perguntou para a menina que assentiu.

  Lauren foi até o grupo de amigos.

— Gente o que aconteceu? Por que tá todo mundo estranho. - Disse ao se aproximar

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora