cap 4

2K 122 8
                                    

2/2
.
.
.
.
.
.

22 de Setembro



Narrador pov's.

  Alison estava na casa de Camila, e a mesma andava de uma lado para o outro com o celular no ouvido tentando ligar para Lauren que não atendia.

  Ela estava a ponto de bater na cabeça da amiga pra fazer ela parar, Camila estava irritada porque Lauren preferiu ir tocar em um baile Deus sabe lá onde, do que passar o fim de semana com ela.

— Mila, para, você sabe que ela precisa de dinheiro pra faculdade. - Disse Alison tentando acalmar a amiga.

— Um grande foda-se pra ela e essa faculdade, ela já trabalha a semana inteira, só nos vemos na folga dela e nos fim de semanas em que ela não está tocando em alguma boate. - Disse irritada tentando ligar de novo.

  Dessa vez Lauren atendeu.

— Oi Amor. - Disse em um tom calmo.

— Oi Amor e o caralho Michelle. - Disse irritada.

Ei princesa, calma. - Disse tentando acalmar a namorada.

— Você vai vir aqui pra casa? - Perguntou ainda brava.

Amor, você sabe que vou trabalhar hoje, só vou poder ir aí amanhã. - Disse calma terminando de arrumar as coisas no local onde seria o baile.

— Você não vai vir? Você jura que tá falando que não vai vir. - Perguntou gritando.

— Não Camila, eu não vou, eu vou trabalhar, para de ser mimada e entenda que eu não nasci rica igual a você, e a prova disso é que minha mãe trabalha de faxineira na empresa do seu pai, e meu pai trabalha de taxista. - Disse irritada.

— Quer saber, vai se foder Jauregui, eu vou sair com as meninas já que minha namorada prefere a porra de um trabalho do que eu. - Disse berrando.

— Você quer sair com suas amiga, vá. Mas ao menos me diga aonde, você sabe que estou trabalhando. Já eu não sei aonde você vai. - Disse tentando controlar a raiva

  Ela olhou pra Alison com um pedido mudo de ajuda.

" Vamos no pub da família da Ally" - Sussurrou a loira.

— Nós vamos pro pub da família da Ally, hoje tem show ao vivo. - Disse apenas pra não a deixar preocupada, porque apesar de estar irritada com ela, a amava de mais para deixá-la preocupada durante o trabalho.

— Tudo bem Amor, divirta-se, amanhã cedo eu estou aí pra te acordar como você merece, princesa. Eu te amo. - Disse com uma voz melosa.

Camila não resistiu e se acalmou.

— Bom trabalhão, vou estar te esperando. Eu amo você. - Disse e desligou.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora