Ele me deixou na porta do Heres (o apelidinho carinhoso que lhe dei), e era lindo!
Enquanto o taxista depositava minhas malas dentro da imensa casa (Que ainda estava distante, mais a estrada havia acabado ali), eu não pude deixar de reparar o bom gosto do arquiteto ou arquiteta que preparou aquela casa para me hospedar e hospedar as outras 4 pessoas. Era de se vangloriar as pressas por tanta beleza e comodismo que aquela casa passara pra mim. A casa tinha tons de branco com ocre e era toda delicada como se fosse habitada por uma patricinha ou coisas do tipo. Porém eu sabia que o HeresReality não era só pra morar. Eu iria a trabalho mais não um trabalho qualquer. Eu não sabia muito bem como era mais estava ansiosa para a Zana me dizer como seria. Ela era a dona ou algum tipo de gerente das noites e creio eu que será muito divertido esse novo "trabalho". As noites de YorkFine são conhecidas por ter muita putaria e serem uma das melhores em seus homens maravilhosos que nos seduziam e as mulheres sempre acabam na cama. Comigo eu previa que não seria diferente, pois quem me conhece sabe que um drink é muito pra me deixar fora de mim.O taxista já tinha acabado seu serviço e até ido embora sem se despedir. O que eu achei uma grande ignorância mais ignorei.
Quando eu estava para me recuperar avistei de longe uma moça loira bem vestida com um lenço amarrado a seu pescoço. Ela era formal e desfilava como modelo, de fato era Zana, que nem de longe se parecia com uma "dona das noites".Ela estendeu a mão até a minha direção, ainda caminhando. Até que parou.
-E você deve ser a Sara?! -Ela sorriu irônica.
-Ah... Sim claro! -Retribui o sorriso. E apertei sua mão.
-Venha, por favor... Todos já chegaram a última é você. No caminho até lá te explico o nosso tipo de trabalho.
Nem era tão longo o caminho até a entrada porém eu estava interessada para saber mais sobre esse trabalho.
-Bem Sara, creio eu que você conhece a fama daqui e eu também sei que deve estar ansiosa para chegar -Ela sorriu tímida. -Vamos ao assunto... O trabalho se resume em "curtir as festas" -Nesse momento engoli a seco e comecei a soar de felicidade. -São as baladas que contratam a casa, como hackers que clonam seguidores, eles nos pagam para as pessoas verem que a balada é conhecida. Só que na verdade... Somos alugados. -Ela riu e eu a fitei com uma inocência enorme. Não acredito que a maioria das baladas são assim... e eu que pensei que elas eram realmente conhecidas.
Até que enfim chegamos na entrada.
E eu já sabia de tudo, que eu ia curtir, fazer novas amizades e esbanjar meu belo corpinho (modéstia a parte).Entrei na bela casa e logo de cara me deparei com um quintal enorme e uma piscina gloriosa. Era tudo muito florido e ao mesmo tempo rústico. Adorei!
Zana me levava até uma porta de vidro que de fora já dava pra ver algumas pessoas. Eu sabia que a primeira impressão tinha que ser a melhor porque é com eles que eu vou morar por tempo indeterminado.
Entrei por aquela porta e vi 4 olhares direcionados para mim e eu corei. Fiquei sem reação então eu apenas sorri.
Me acomodei em um dos lugares que estavam vazios e soltei um ar de alívio. Na hora uma menina que estava ao meu lado, muito simpática me cumprimentou.
-Você demorou -Ela disse sólida, mas senti um ar de brincadeira.
-É... A Zana que me encontrou na portaria principal. -Sorri.
-Ah... tabom -Ela sorriu e se encostou em mim.
Eu sabia que iria me dar bem com ela!
Eu distraída sem querer nada com nada, lembrei - Me de que isso era um REALITY! E comecei a buscar pelas câmeras e enfim achei... Não uma, mais sim muitas. Até que fui interrompida por Zana.
-Bem vindos, Como cada um de vocês sabem que isso não é somente curtição e sim trabalho, vocês devem levar isso a sério. Eu contratei vocês 5 pela forma com que eu pensei que curtissem, e hoje conhecendo pela aparência, eu sei que vocês curtem. -Zana terminou seu discurso e eu sabia que ela tinha realmente escolhido a pessoa certa, pelo menos eu, só faltava conhecer as outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...