Clarke finalmente estacionou o carro e saiu primeiramente um homem, alto bem vestido, dando a volta por trás do carro para abrir a porta ao motorista. Tudo está muito escuro e não consigo vê - lo perfeitamente. Olho para o lado novamente e August está apertando a vista para tentar enxerga - lo melhor.
Voltei minha visão para os dois e eles já estavam abaixo de um poste de luz, quando visivelmente consegui ver o homem, SIMON? PUTA QUE PARIU. QUE PORRA É ESSA. Não acredito que essa bosta de mulher conseguiu ficar com Simon? Essa puta é ordinária mesmo né?
Tento me acalmar e August já fuzila Clarke pois eu já tinha mostrado algumas fotos de Simon a ele... E ele já sabe o que está havendo.-Irmão! -Ela sorriu irônica e falsa abrindo os braços para abraçar August, que segurou minha mão forte e mesmo durante o abraço não soltou. Eu a olhava fixamente. Essa ridícula pegou meu Simon? Só pode ser praga mesmo.
Simon me olhava fixamente, vidrado, sem mover nem sequer um músculo, e meus olhos já se encheram de lágrimas. O primeiro sentimento foi ódio, mas não por ele, mas sim por aquela praga dos infernos. Eu sei que ele ainda sente minha falta... E querendo ou não eu ainda amo ele, como eu prometi na carta, tudo está uma confusão pra mim.-Essa é a minha noiva irmã. -August mentiu! Acho que ele quer provoca-la e deixou Simon com a feição mais triste ainda, e seu olhar ao mesmo tempo fuzilava August com ódio. Ela me olhou de uma tal forma, que parecia que iria vomitar ali, me olhou com nojo... E eu acho que sei o motivo. Simon já deve ter contado tudo a ela.
-Ridícula. -Eu soei baixo e como ela estava um pouco mais distante de nós para nos apresentar Simon, somente August ouviu e deu um risinho perceptível.
-E esse é o meu noivo também irmão, e cunhad... -Não deixamos ela terminar e armamos em uníssono.
-Já nos conhecemos. -Ela nos olhou com interrogações e Simon a olhava também com a mesma feição. Eu estava com mais ódio ainda... Como é possível? Eles estão noivos? Será que é de verdade? Aí dessa piranha se pular no meu rio. -Piranha. -Soei novamente para August que continuava a sorrir.
~Simon narrando.
Não acredito que meu cunhado está com a minha namorada! Ou ex, não sei! Só sei que eles estão muito agarradinhos e a barriga de Sara está enorme. Não acredito que ele a engravidou? Eu preciso ter uma longa conversa com Sara, não estou me aguentando de raiva por August e Saudades por ela, mas tem que ser enquanto August e Clarke não estão por perto. Somente particular. Acho que ela está se mordendo de raiva por Clarke ter mentido que estamos noivos. Quando ela se encontra com esse mesquinho do irmão dela ela faz de tudo para se aparecer.
-Vamos Clarke, vamos cumprimentar seus pais! -Eu a chamei pelo nome? Onde eu estou com a cabeça... Ela odeia isso!? Talvez seja pela presença de Sara que me faz ficar assim, trêmulo e chamando minha namorada pelo nome.
-Vamos Amorzinho, talvez podemos trepar no banheiro... O espaço de lá é muito grande. -Clarke disparou me fazendo corar. O quê? Ela quer mesmo fazer ciúmes pra Sara? Acho que minha feição está se remoendo de saudades dela e eu conheço esse olhar dela, ela deve estar morrendo de saudades da MINHA trepada. Assenti com a cabeça movendo o mínimo possível dos músculos, sem que Sara perceba. Olhei para os dois e August percebeu a tristeza de Sara, a puxando para um abraço e uma grande apertada em sua bunda a fazendo dar um gemido alto que só eu a fazia dar.
Saímos de e fomos cumprimentar o Sr. E Sra. Befternoon's. E eu continuei sem tirar os olhos de Sara. E ela fazia o mesmo comigo.
(...)
~Sara narrando.
Estamos na mesa de jantar e eu sinto o olhar de Clarke me fuzilar a toda hora. Hesito em perguntar que porra ela perdeu por respeito aos pais de August.
-Me passa a tigela de sal-picão Simon. -August o provocou e ele educadamente deu em sua mão. -Valeu. -Disparou enquanto colocava o mesmo em seu prato.
-Amor, eu também quero. -Eu disse provocativa disparando isso a August, que pegou gentilmente a tigela e colocou a quantidade de meu gosto no prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...