HeresReality - 47

62 1 0
                                    

Gust sorriu malicioso vendo eu ceder meu íntimo a ele. August logo subiu em cima de mim beijando minha barriga e subindo, apalpando meus seios e me beijando na boca bruscamente. Ele sabia o que estava fazendo e sabia o que poderia fazer comigo ali, imune e sem nenhuma hesitação, ele podendo me foder até a semana que vem sem parar de me bater com força.
August sempre foi de foder forte e de sempre me surpreender com outras técnicas loucas que ele tem... Nunca foi de usar brinquedos sexuais ou lubrificantes.

Eu vejo em seus olhos o desejo que ele tem por mim.

-Você quer apanhar Sara? -Ele me perguntou retirando minha regata conjunta com o pijama fazendo meus seios pularem pra fora já fazendo August pular de boca nos mesmos.

-Sim. -Eu disse com a respiração acelerada.

-Muito? -Ele parou seus movimentos e me fixou num olhar inebriante.

-Não. -Eu disse e sorri tentando quebrar o clima de tensão.

-Numa escala de 1 a 100. -Ele ainda me fitava curioso e sufocado.

-70. -Eu disse quase chegando a pedi - lo para continuar, o que não foi necessário, pois ele rapidamente atendeu aos meus pensamentos.

August não parava de me chupar e fazer rastros no meus corpo por toda a parte. Suas mordidas me deixavam mole e sem reação com ele pois qualquer gesto mal interpretado ele iria me dar uma surra imensa, e por algum acaso eu iria adorar isso.

-August! Me fode. -Ele tampou minha boca e deu um tapa extremamente forte em minhas costelas me deixando mais excitada do que eu já estava. -Fode! -Eu continuei a pedir mais e ele atendeu me dando agora uma mordida marcante no mamilo do meu seio direito, praticamente quase o arrancando fora. Ele puxou meus shorts como se comparado a um espancamento, porém eu não tenho receios e nem medo de Gust, pois eu sei que se eu pedir para ele parar ele fará na hora.

-Você realmente desaprendeu em como é ser fodida por mim! Cale - se, eu mando aqui. Se falar ou pedir você vai apanhar, a menos que queira. Aí você pode tagarelar o quanto quiser. Mas por agora acalme - se, tudo ao seu tempo de foda selvagem. -Eu sorri e ele retirou sua mão da minha boca, já me deixando liberta e me penetrando fortemente dois dedos, sem dó ou medo de me machucar. Ele realmente me conhece, ele sabe que é disso que eu gosto. Dor! Dor que traz prazer e que me faz sentir que estou sendo dominada, e não dominar.

Ele abaixou sua box que estava vestindo e empurrou seu membro para minha boca me fazendo abocanha - lo com força e o mordendo sem querer. Na mesma hora ele deu um tapa extraordinário em meu rosto me fazendo segurar em suas mãos que estavam formando o punho para me socar na direção do ombro.

-August, não mais... Não agora. -Ele assentiu e corou percebendo que estava indo "um pouco" longe demais. Porém continuou a empurrar minha cabeça em direção ao seu membro o qual eu lambuzava com prazer, cuspindo e chupando, sem frescurites e engolindo tudo o que ele me proporciona.

-Chupa Sara, faz 6 anos e meio que eu não sentia a sua língua em mim, bebendo tudo o que eu te dou.

-Sem frescuras aqui! -Eu disse e ele me perdoando sorriu me retribuindo a fala. Num pequeno passe ele me levantou puxando meus cabelos me jogou no sofá, e abriu minhas pernas, chupando dois dedos, me penetrando e logo depois afundando seu grande e grosso membro em mim. Centímetro por centímetro, até o final. Ficando lá por um bom tempo, provavelmente apreciando minha cena.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora