2 meses depois...
-Filho da puta sai da frente que a Suellen vai matar o Richard agora! -Eu disse jogando uma almofada em suas costas.
-Que novela mais sanguinária! Não te deixo assistir isso. -Eu gargalhei alto ao ouvir os seus comandos.
-Vai te foder!
-Não dá! Mas no momento eu quero foder você! -Disparou e me fixou rapidamente em meu pijama transparente e meu shorts curtinho de dormir.
-Para de me olhar com desejo August! Eu já te falei o que eu penso disso. -Eu disse puxando meu shorts para baixo tentando esconder minha bunda toda a mostra.
-Calma! Calma... Esse tal de "Simon" -Ele disse fazendo aspas no ar com uma careta sarcástica. -Não está aqui não tá!
-Gust para com isso pois eu ainda estou muito sensível. -Eu disse quase para chorar e ele se aconchegou ao meu lado no sofá.
-Eu ainda te amo Guria. -Ele disse alisando meus cabelos.
-Hmm... Isso é bom. -Eu o provoquei com um risinho sarcástico, apoiando minha cabeça em seu ombro. -Ótimo!
-Você é tão insensível. -Ele terminou nossa conectividade se levantando, pegando a almofada que eu joguei no chão e jogando em cima de mim novamente.
-Gust! Volta. -Ele parou e se virou rapidamente porém continuando em seu lugar. -Fica. -Ele abriu um sorriso de canto. -Você me faz bem. -Ele abriu um longo sorriso agora. -Você sempre fez. -Ele veio em minha direção. Ótimo! Eu consegui sua companhia, pois eu odeio ficar sem ele quando estou triste.
-Você é muito má. Ama me persuadir e o meu ranço é que você sempre consegue! -Eu sorri e bati no assento ao meu lado e acenei para ele se sentar.
-Tenho meus dons. -Eu sorri e o abracei logo que ele se sentou. Sai do abraço e ficamos um bom tempo nos encarando.
-Eai... Você ainda raspa sua buceta? -Eu corei, que diabo de assunto é esse? -Ela ainda é lisinha pra umas boas chicotadas?
Eu adoro brincar com ele. Iremos entrar em seu joguinho então!
-Eu não gosto mais de apanhar na cama. E eu parei de me depilar. -Ele arregalou os olhos e eu mordi o lábio para conter meu riso.
-Eu te ensino a gostar de novo, e se você quiser eu pago uma clínica depiladora a lazer ou cera se você quiser. -Eu logo soltei o riso.
-Ah Gust... Você sempre muito cuidadoso. -Eu gargalhei e me deparei com seu olhar confuso. Ele arqueou as sobrancelhas esperando uma resposta óbvia. -Eu estou te zoando, Eu me depilo sim, e... Apanhar, faz tempo que não sei o que é isso.
-Eu sei que você gosta de marcas! -Eu sorri pervertida.
-Só na hora certa August. Não quero que pense que adoro apanhar em público ou numa briga. -Rosnei para ele tensa e sóbria.
-Não misturo as coisas. Sexo selvagem é sexo selvagem, brigas são brigas e relacionamentos são relacionamentos. Não podemos juntar tudo. E você sabe que eu sou muito bem organizado.
-Tabom Gust eu sei... Agora fique quieto porque o Richard vai ressuscitar e matar a Suellen como ela fez com ele. -Eu disse me referindo a novela que peguei o hábito de assistir desde quando cheguei a casa de August, que desde então não para de implorar por uma transa violenta.
-Já disse que essa novela não te faz bem. Vai que você dá a louca e vem me matar enquanto eu estiver dormindo?
-Vou foder com você dormindo também. -Eu disse eufórica jogando meu íntimo pra cima de seu membro. Eu não tenho noção certa do que quero, mas 2 meses sem foder é realmente demais pra mim, além do porquê eu até acho que Simon já deve ter me esquecido. Acho que vou ceder. Somente hoje (Ou não).
-Ah não! Assim não vai ter graça... O legal é sentir o prazer e bater em você até você revirar os olhos. -Eu arregalei os olhos porém gostei de sua provocação.
Eu já estava totalmente molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...