Até que no momento em que se terminaram meus devaneios Zana pareceu lê - los.-Agora como muitos já devem ter previsto... Iremos se conhecer e se apresentar! -O entusiasmo dela me deu nos nervos e comecei a suar novamente.
E então começamos.
-Me chamo Karime. -A moça linda com quem eu tinha falado se levantou, e LINDA mesmo. Seios Gigantes (Sorri com minha descrição louca e desprevenida dela) Era loira de olhos claros, e com uma roupa de puta! Era um cropped transparente que deixava a mostra(A mostra mesmo!) seus "mega seios" se é que posso chama - los assim. E estava com uma saia também minúscula que deixava sua bunda (Que era muito grande) aparecer pela metade. -Tenho 23 anos e só quero trepar! -Ela sorriu e a metade da sala foi no seu embalo sarcástico e engraçado.
Parecia que para eles orgias ou coisas do tipo eram normais. Eu tenho que me acostumar com isso!-Me chamo Pérola, tenho 19 anos e só quero um amorzinho aqui dentro! -Levantou - se uma morena(gostosa por sinal) de belos seios e uma bunda imensa! Ela usava uma regata bem reveladora prateada e um shortinho que se enfiava profundamente!
-Oiiii, me chamo Lunna, também tenho 19 anos e só quero curtir -Ela gargalhou -E é isso! -Se levantou uma bonita morena com os seios menores do que a segunda mais com a bunda enorme! Aquilo era anormal (Novamente sorri e tentei disfarçar minha descrição) Ela vestia um vestido muito curto, colado com o corpo que mostrava suas curvas bem chamativas. Qualquer um desviaria o olhar.
Ela se sentou.
-Me chamo Renan. Tenho 20 anos e quero fuder todas aqui e olha que eu nem conheci vocês ainda! -A sala toda arregalou os olhos por dois motivos, Um: Ele era lindo, moreno de olhos negros, charmoso e com um belo volume em seu Shorts que era sua única peça de roupa. Que deixava seu abdômen a mostra, com belos "gominhos".
E dois: ele nem nos conhecia ainda! E se fosse para ele querer alguma teria que experimentar as 3, coisa que não seria possível pois eu não vou me dar fácil assim... Eu acho!Depois de todas as apresentações, finalmente eu tomei coragem. Levantei-me apertando os punhos.
-Oi, me chamo Sara, tenho 19 anos e eu não sou tão tímida quanto pareço, eu também só quero curtir. -Todos me fitaram simpáticos e risonhos, observando meu cropped que mais se parecia com um biquíni de tão curto, e meu Shorts que deixava a mostra a maior parte da minha imensa bunda.
Depois de todas as 4 meras apresentações tudo já estava como eu pensava. Nós já nos conhecíamos e eu já me adaptei mais a aquelas novas pessoas, espero que já tenham se adaptado comigo!
Logo Zana tomou a palavra e nos convidou para conhecermos a casa.
Nos mostrou a cozinha que era ótima, com um balcão americano com mármore em preto e branco e seus azulejos que entravam em contraste.Nós fomos em direção ao quarto do sexo (Sim! Lá tem um quarto somente para esta ocasião!) E só havia uma cama de casal com uma característica de confortável. Com lençóis bordados e vermelhos, muitas almofadas e um edredom chamativo que deveria ser bem quente!
Fomos até os quartos normais e eu já pulei na maior cama do quarto e por origem do destino ou não Renan, o homem charmoso da casa (o único) veio em minha direção.
-Você vai ficar com ela inteira só para você? -Ele sorriu se referindo a cama e já se acomodando nela.
-Sim, senhor! -Eu sorri divertida e simpaticamente.
-Pode dividi - la comigo? -Ele sorriu timidamente enquanto se levantava para trazer suas malas pra mais perto da cama.
-Pode ser... Mas... Só dividir! -Eu fiz uma careta meio selvagem, que o fez rir comigo.
Me levantei da cama, me recompus e fui em direção as minhas malas que estavam pesadas, Renan que agiu como um cavalheiro se dispôs a me ajudar, assenti com a cabeça aceitando sua ajuda e ele colocou-as ao lado das dele. As deitei no chão e abri mala por mala tirando todas as peças de roupa que eu havia colocado dentro delas e arrumei cada peça no meu novo guarda roupas. Que era ao lado do de Lunna, bem desorganizada como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...