~Simon narrando.
Aqueles gemidos de Sara me deixavam louco, ela geme como uma atriz pornô... Esses pedidos dela de "come - la" ou "meter dentro dela" me deixava sem sentidos, e com mais vontade ainda de fode-la com toda a minha força.
-Tô fudendo amor, não goza rápido, esta muito bom. -Eu segurei seu queixo e apertei suas bochechas, dando leves tapas em seu rosto a fazendo gemer como uma virgem.
-Amor, Ah...Simon, não dá... Eu vou Goz... -Antes de Sara terminar já senti meu pau molhado e seu corpo tremendo. Sua expressão era de uma adolescente não saciada e eu via em seus olhos que ela queria mais.
-Tudo bem meu amor, me mama vem... Eu quero te dar do meu leite minha cavalinha. -Eu sorri e a puxei já empurrando seu rosto em meu membro, e ela sem perder tempo já abocanhando - o e me fazendo gozar e empurra - la pra longe.
-Amooooorr! Eu quero mamar! -Ela sorriu vindo de joelhos para meu membro.
-Nossa... Você tá mais safada que o normal hoje em meu bem? -Eu sorri a puxando e punhetando meu membro, já gozando em sua boca. -Engole sua cachorra. -Ela me olhou assustada e abriu a boca me mostrando a língua, me fazendo olhar para lá e não ver mais nenhum vestígio do meu esperma.
-Seu gosto é delicioso amor! -Ela sorriu e eu a puxei lentamente dando uma mordida forte em seus lábios a fazendo gemer do jeito que eu queria.
-Eu sei disso, então agora vem que tá merecendo umas mamadas em você hoje. -Eu a empurrei a fazendo deitar de perna aberta já com sua intimidade rosinha e molhada me chamando.
~Sara Narrando.
Aquela língua quente de Simon encostou em mim e me penetrou. Ele cuspia e chupava, cuspia e chupava inúmeras vezes, como se meu íntimo fosse um brinquedo ou uma fruta da qual ele deseja, e muito!
Gozei em sua boca e ele chupou tudinho sem deixar nada, somente chupões pela minha intimidade.
-Isso amor, faz o serviço completo. -Eu sorri e ele estava chupando os dedos pois tinha acabado de me penetrar.
-Seu gosto não é nada mal! -Ele sorriu e foi subindo me dando um beijo demorado e cheio de prazer... Meu gosto estava em sua boca e o dele provavelmente estava na minha.
-Eu te amo meu amor. -Eu subi em cima dele, mas mantendo distância de seu membro, eu não aguentaria mais uma gozada de Simon.
-Eu também minha cavalinha, porém da próxima vez eu quero atrás. -Eu levei minha mão até a testa.
-Ah Simon, de novo não!
-Tá bom, tá bom... Mas um dia você vai ceder. -Ele sorriu malicioso.
-Só quando estivermos em nossa nova casa. -Eu sorri vitoriosa e pulei em sua barriga fazendo meus seios subirem e descerem, o fazendo quase babar por eles. -Ouvi dizer que essas cidades são muito boas, como é o nome mesmo?
-Ãn? Ah... Oi! Éer, BeachCorthy, próximo a Santdown.
Sorri imperceptívelmente.
-Ata... Quem sabe lá você não ganha esses aqui na sua boca? -Balancei meus seios perto de sua boca, já levantando de seu colo e indo em direção ao banheiro.
Entrei lá e me tranquei, eu queria um tempo só meu para me depilar, lavar meu cabelo e tomar minhas pílulas anticoncepcionais, que por falar nisso tive que sair do banheiro para pegar na "gavetinha das pílulas".
-Não quero ter nênens agora! -Ele disse e sorriu me olhando tomar a pílula.
-Nem eu. -Dei de ombros e fui até o banheiro novamente.
Raspei minhas pernas, axilas, e por último e com cera minha vulva, a deixando lisinha para Simon abocanha - la depois.
Lavei meus cabelos com um Shampoo que Simon, tinha me dado de presente. Cheiro DELICIOSO.
Sai do banheiro de toalha e Simon estava fumando.
-Que porra é es... -Antes de terminar minha fala, eu me assustei, abanando a fumaça que estava no quarto. Ele joga uma carteira de cigarros em mim, me abaixei e a peguei, nem abri e só segurei o mostrando.
-Deu de fumar? -Meus olhos já se encheram de lágrimas.
-Ei, não fala assim comigo! E porque está chorando meu amor. -Ele se aproximou de mim apagando o cigarro e me abraçando. Eu logo sai de seu abraço e joguei a carteira longe.
Logo lembranças péssimas começaram a me rondar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...