-Aí sim em? -Pérola saiu dum belo Beijo demorado de Eliot e exclamou.
-É mesmo, nem sabia que vocês já tinham firmado. -Eliot acompanhou Pérola em suas exclamações.
-Sim! Eu e Sara já somos mais que amigos, desde quando eu cheguei. -Ele sorriu malicioso para Eliot que retribuiu o sorrisinho maléfico.
-Tá, tá... Deu, se continuar olhando assim pra ele vou pensar que está me traindo. -Eu disse dando sorrisos perceptíveis para Simon, que faz sinal para eu deitar minha cabeça em seu colo. Obedeci, deitei meu corpo no sofá que estava vazio e somente Eliot e Pérola estavam no outro a frente e apoiei minha cabeça em seu colo (praticamente em cima de seu membro), e ele levando sua mão até minha cabeça me fazendo cafuné.
(...)
Ficamos lá por um bom tempo, até que deu a hora de irmos nos arrumar. Entrei no meu quarto e ele estava vazio. Minhas roupas, fotos, sapatos, maquiagens, TUDO! Nada estava lá.
Desci as escadas com pressa e fui procurar Karime que estava no portão dando uns amassos com Hermes.
-Karime, viu minhas coisas no quarto? Sumiu. -Ela se virou e balançou a cabeça negando, e novamente se voltando para agarrar Hermes.
Entrei pra dentro de casa novamente, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, porém antes de entrar vi uma base minha caríssima jogada perto da porta de Simon.
-Simon!!! -Eu gritei indo na direção do quarto dele. Chegando lá ele estava dobrando todas as minhas roupas no guarda roupas dele! -Que porra é essa? -Eu disse furiosa com minha base nas mãos.
-Você que tem que saber, eu não uso maquiagem. -Ele sorriu me chamando.
Eu fui até o guarda roupas e vi todas as minhas coisinhas arrumadinhas perto das coisas dele. Nossos perfumes estavam juntos e nossas roupas algumas misturadas. Nossas tomadas de carregadores celulares do lado da cama. E nossas toalhas dobradas umas em cima das outras.
-Gostou? -Ele sorriu me puxando para mais perto dele, apoiei minha cabeça em seu peito.
-Só você mesmo! -Ele sorriu e o abracei. -Eu te amo! -Ele retribuiu o abraço, pegou a base que estava em minhas mãos e colocou em cima da cômoda onde estavam suas coisas, e agora as minhas.
-Eu sei disso, agora vamos que os táxis já devem estar nos esperando. -Eu o olhei e ele dava um sorrisinho sarcástico. -Eu também te amo! Sua linda. -Eu sorri, saímos do quarto e então eu resolvi ir com esse vestidinho mesmo.
(...)
Chegamos na festa, curtimos bastante, porém foi a mesma coisa que sempre... Tudo nessa cidade e nessa casa são as mesmas coisas de sempre. Aff!
-Amor, vamos embora... O som está me dando dor de cabeça. -Puxei Simon de lado que assentiu, me puxou para fora e chamou um táxi.
Simon pagou o mesmo e entramos.(...)
-Porque está assim Sara? -Simon me jogou na cama e foi levantando meu vestido, o deixando na altura de minha cintura.
-Eu só não estava bem... E afinal, você procurou as casas? -Ele empurrou minha calcinha de lado e penetrou dois dedos de uma vez. -Simon, eu já disse para não me ter desse jeito. -Fiz movimentos circulares em meu clitóris.
-Eu achei umas casas, mas é longe... Fica em BeachCorthy, perto de Santdown. -Ele continuou a me penetrar mudando de assunto, só que agora ele já tinha 4 dedos dentro de mim.
-SIMON! Me fode de uma vez! -Gritei o fazendo rir, já me jogando pra trás e desabotoou seu cinto, já abaixando sua box.
-Calma meu amor, eu vou fazer você gozar com desejo. -Ele continuou me penetrando.
Rosnei e ele gargalhou.
-Me fode com força Simon! -Eu me agarrei a ele o abraçando e arranhando suas costas. -Mete em mim, vai. -Eu gemi como uma atriz pornô somente para ele me penetrar, e acabar com a minha sede de querer seu membro dentro de mim com muita força.
-Tá bom... Mas só porque você pediu com carinho. -Eu sorri e me desgrudei dele, ele enfiou seu membro dentro de mim até o final, me fazendo gemer tão alto que dava pra ouvir do outro lado da casa.
-Fode! Fode amor, me come! Não para até me fazer gozar Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...