HeresReality - 27

161 3 0
                                    

-Oba!!! Não vejo a hora de sentar no meu Nenê! -Ela disse sorrindo, e eu continuava sem reação.

(...)

Resolvi dormir lá e o pessoal foi pra casa, prometendo voltar para irmos embora juntos, levando Sara.

-Eiii, meu xuxu? Temos que ir. -Eu disse passando a mão em seus cabelos sedosos e macios mesmo nesse lugar monótono e sem graça.

-Tá... Vamos. -As enfermeiras chegaram, anotaram coisas em seus papéis, mexeram em arquivos e tiraram Sara com cuidado da cama.

Saímos de lá e somente Karime estava lá fora. Nos disse que os outros ficaram em casa preparando o almoço de boas vindas a Sara e Renan, que já tinha chegado ontem... No mesmo momento olhei para Sara com ódio e ela fez o mesmo, porém com um olhar desanimado e triste.

-Você está bem? Eu te amo! -perguntei e ela sorriu e seu olhar se alegrou num minuto.

-Eu fiquei ótima com o seu "eu te amo" agora. -Eu sorri e ela continuou a me retribuir quando fomos interrompidos.

-Vamos parar de fogo, porque eu não tô com Hermes agora. -Karime exclamou. Eu e Sara, sorrimos para ela maliciosos e sinceros em seguida.

O táxi chegou e fomos para casa. Karime estava com a chave e abriu os imensos portões.

Sara já entrou correndo para abraçar o pessoal da casa e meu olhar pistolava Renan, que para me provocar, foi cumprimentar Sara, melhorou rápido essa praga de moleque!

-Oh, meu amor, você me preocupou viu?! -Ele disse e não tirava seus olhos de mim me olhando com sarcasmo e ironia enquanto Sara ingênua o abraçava com sinceros sentimentos.
Quando todos estavam indo pra cozinha e os dois ainda conversavam Sara deu um último Abraço e ele fez um gesto de como se fosse penetrar um dedo em Sara, meu sangue ferveu.

-Vem amor, já deu né? Vamos que eu quero fuder você. -Eu disse e ela olhou pra mim maliciosa enquanto Renan continuava a fazer gestos obscenos atrás dela, como se estivesse punhetando seu membro virado para minha mulher.

-Tá amor! -Ela disse e sorriu pra mim vindo em minha direção e se despedindo de Renan, enquanto eu o olhava com sarcasmo, fixamente para ele. E Sara sem entender nada me abraçou. Eu querendo provocar Renan, passei um dedo na intimidade de Sara que gemeu baixinho com o rosto colado em meu pescoço, eu não parava de esfregar e bater na bunda dela com força e com Renan ainda observando a virei de frente pra ele e ela com os olhos fechados gemendo, apertei os seios fartos dela que sorria e pedia pra mim parar e irmos até o quarto.

Por fim mostrei meu dedo para Renan que saiu do quintal desapontado e subimos as escadas comigo quase comendo ela ali mesmo, porém eu não parava de pensar no que o médico falou: "Só mais um pouco de cuidado com ela nos primeiros dias, pois ela estará fragil na hora da transa". E é por isso que quero evitar transar com ela por esses dias.

Chegamos no quarto mas eu queria transar com ela, mas não podia, eu só tinha dito aquilo para fazer ciúmes ao Renan. Porém Sara já estava tirando a roupa e se atirando para mim, meu membro rapidamente ficou duro mais eu tinha que me conter, então eu pensei que de duas uma. Ou eu não fodia Sara e deixava ela na vontade, que seria ruim pois minha cavalinha nunca fez isso comigo (só no começo)... Ou eu transava com ela mais com TODO o cuidado do mundo possível.

Eu não sabia o que fazer... mais resolvi ficar com a dois.

Enquanto ela me beijava e tirava a minha calça eu fazia o possível pra não demonstrar todo o meu medo de machuca - la.

-Amor, me faz gozar? Faz? -Ela disse com uma voz carente e fogosa.

-Fa...Faço me-meu amor. -Eu disse gaguejando e sorrindo tímido pra ela, que logo me olhou estranho mais deixou passar com sua excitação falando mais alto.

-Então vem amor, me ferra! -Ela disse se jogando na cama toda nua, com as pernas abertas mexendo em seu clitóris e gemendo até mais alto que o normal.

-Calma, eu v-vou meu am-amor... -Eu sorri e pulei pra cima dela. Abaixando minhas calças e sem preliminares já me aproximando dela.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora