Todos nós arregalamos os olhos e abismados começamos a rir.-Nossa, fiquei de pau duro depois dessa! -Renan Murmurou levando sua mão até seu Shorts e apertando seu membro. Todas nós rimos.
-Vocês são Bissexuais? -Eu perguntei curiosa.
-Eu sim. -Karime disse com uma voz maliciosa.
-Eu também -Lunna foi ao ponto.
-É... Eu também pessoal -Pérola respondeu.
-Então acho que vamos se dar bem! Eu também sou gente -Eu exclamei e todas rimos, porém Renan se calou.
Fiquei indecisa se perguntaria o porquê do silêncio de Renan, porém Karime foi mais rápida que meus meros pensamentos.
-Porque ficou quieto Renan? Tem algum preconceito ou problema com isso? -Ela teve a curiosidade de perguntar a mesma coisa que eu perguntaria.
-Não... -Renan deu uma pausa em seus pensamentos e em sua fala. -Eu só achei que pudéssemos fazer uma orgia na casa... Não é meninas? -Ele gargalhou e nos fitou esperando nossa resposta.
-Talvez -Eu respondi me esquivando de seus olhares maliciosos e cheios de tesão.
-Eu toparia! -Karime respondeu eufórica e ansiosa.
O resto das meninas não responderam nada. Talvez sejam uma dessas nojentinhas que cospem o gozo...
Pensei sem intenção alguma de ofender aquelas garotas. Sorri sozinha e levei meu punho até minha boca para esconder minha reação.Novamente voltamos ao jogo.
Peguei a garrafa numa reação somente minha e a girei.
A garrafa caiu entre mim e Renan.
-Verdade ou consequência, Sara? -Ele exclamou com um sorriso de canto.
-Verdade! -Respondi com medo do que viria se eu escolhesse consequência.
-É verdade que você iria hoje no quarto do sexo comigo? -Ele perguntou com um olhar malicioso, mas o sorriso no rosto dele sumiu.
-Sinceridade? -Perguntei risonha.
-Sinceridade. -As meninas formaram um coral malicioso.
-Eu iria sim, na verdade eu vou! Não tenho nada a perder. -Eu sorri levando minhas mãos até meus seios e os sacudindo de um lado para o outro. E então ele riu.
Eu não iria deixar essa oportunidade passar, e ainda mais que eu sei... As meninas estão caídas de tesão por ele. E ele nem olha pra elas.
Com certeza, ele me quer.-Eba!!! -Ele aplaudiu eufórico. -Já ganhei uma transa no segundo dia.
Todas nós rimos. Menos Lunna, senti um olhar pesado vindo especificamente dela.
Ignorei o olhar e me deparei com Zana vindo atrás de Renan que estava cheio de expectativas para a noite de hoje.Ela se aproximou de piscina.
-Olá Heres!!! -Ela bateu três palmas secas na intenção de nos alegrar, mas mal ela sabe, que já estávamos mais alegres do que crianças ganhando doces. -Hoje, vocês já irão começar com o trabalho, será na BacksBetry, com a esquina da 213. Mas o taxista virá buscar vocês. A festa vai começar as 23:30. E vocês vão ter que ficar lá até as 03:30. Tudo bem pra vocês?
Todos nós concordamos e ela foi embora acompanhada de dois belos seguranças e um carro enorme, maravilhoso.
Fiquei feliz em saber que já íamos curtir, e 03:30 eu tenho que estar no quarto do sexo com Renan, e isso é bom.
-Acho melhor pararmos de brincar. -Eu disse, já saindo da piscina e indo em direção a sala.
-Estava tão legal. -Renan exclamou, mais aceitou minha proposta e também saiu da piscina.
Lunna e Pérola continuaram na piscina, mas Karime se levantou e veio até a sala para conversar comigo.
Sentei - Me no sofá e Karime me seguiu, mas não sentou. Parece que tinha algum assunto importante pela sua feição.
-Sara, preciso conversar com você, no quarto. -Ela me pegou pelo braço e me puxou até passarmos pelo corredor e entrarmos pela porta do quarto, ela entrou e a trancou. -Sara, eu não sou leva e trás, mais hoje de manhã, antes de você entrar na piscina, Lunna sem te conhecer e nem saber sobre o seu caráter e nem algo do tipo, começou a falar besteiras de você para Pérola. E eu também não te conheço e também não conheço seu caráter, só que as coisas que ela falou, se ela falasse de mim, eu iria querer que alguém que escutou viesse me contar. É isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...