~Simon narrando.
Acordei e Sara ainda está dormindo. Resolvo tomar um banho e sair, pois quero fazer uma grande surpresa pra ela. Pedi - la em casamento! Sempre quis tê-la somente pra mim, sem aspas nem riscos, na lei de Deus, mesmo não termos nos casado virgens. Assim casados no papel, ninguém poderá tirar ela de mim. Não quero pedir muito pra agora, mas quero o melhor anel... Com as melhores pedras, tonalidades e até o melhor conforto. Ela merece isso e tudo mais. Meu pai esta me ajudando nessa. O motorista dele está me esperando lá fora. E ele me levará até a joalheria, minha mãe está super feliz e já combinei com ela para conhecer Sara na noite de Natal. E nos casaremos no ano novo, Tudo muito rápido pois já estamos no dia 20 de dezembro.
Abro os grandes portões e como dito o motorista de meu pai me espera já do lado de fora do grande Jeep, como o HeresReality é encontrado pela estrada de terra, minha mãe sempre cuidadosa pensou em tudo.
Na hora meu celular toca.##SMS##
(AMOR DA MINHA VIDA on❤)AMOR... : Cadê você? 😑
Eu: Sai pra tomar um ar.🍃
AMOR... : Que susto! Me preocupei 😐
Eu: Já já eu volto❤
AMOR... : Te espero porque preciso de um trato! 😈
Eu: Me espere, pois tenho boas noticias pra você (e vou cuidar muito bem)! 😊
AMOR... : Ansiosa 😏
Eu: Te amo ❤
AMOR... : Também te amo ❤ bj.
Eu: Bj Tchau ❤
(Off)
Já cansei de mandar SMS pra Sara, pelo fato de ela ter me bloqueado no aplicativo de mensagens!
Ignoro somente por agora e o motorista nos avisa que já chegamos. Ele me esperaria ali então entrei:-Posso ajuda - lo senhor? -Uma moça veio me atender. Ótimo! Assim em terei um toque feminino na escolha.
-Oi, pode sim! Eu quero um anel bem delicado, e com bastante pedras e... Diamantes! Não precisa se preocupar com o preço.
-Ah... Sim senhor, um segundo que eu irei pegar nos estoques coisas caras, pois ultimamente só vendemos os michurucas! -A moça se retirou com um tom engraçado quando pronunciou "michurucas", porém logo ela já estava de volta, com caixas de amostras lindas.
-Uau! -Eu não consegui e tive que expressar meu sentimento. Meus olhos quase brilhavam, pois eu nunca tinha visto algo tão brilhante.
-Pois é! Essa é a diferença de quem tem dinheiro. -Eu sorri ainda pasmo.
-Quero um par moça, e me fixei nesses! -Apontei com o dedo um par de anéis lindos cujo havia um espaço para gravação de frases ou nomes. Ele era glamuroso e eu já o via no dedo de minha mais nova noiva.
-Sim esse sai bastante entre os ricos. -Ela não parava de falar em dinheiro.
-O que eu poderia gravar?
-Algo que sua noiva sempre diz. -Parei na hora e segurei o riso, pois ultimamente eu escuto muito ela dizer: "Fode Simon!" Ou até "Vou gozar!", me contive.
-Acho que vou colocar, "Ao seu lado eu sou mais feliz". Esta bom?
-Sim! Ótimo! -Ela corre e entra em algum corredor e volta com algo que parecia uma pistola e que na ponta havia uma caneta de gravação. Após ela escrever coisas nas duas alianças me entregou... E eu me apaixonei mais ainda. -Preciso colocar a data que vocês irão se casar.
-Será do dia 31/12 para o dia 01/01.
-Bom... Será no ano novo então?
-Isso! Porém eu não sei que data colocar.
-Que tal as duas?
-Caberia aí?
-Sim! É claro. -Ela escreveu mais coisas nas alianças e colocou-as já embaladas dentro da caixinha.
-Okay... Quanto ficou? -Fui tirando o cartão de crédito do meu pai, que é sem limites... ainda bem pois essa loja costuma ser careira.
-Olha... São duas alianças, diamantes lapidados finos... Há bolinhas de esmeraldas. No meio tem uns rubis! -Ela disse escrevendo e fazendo a conta em um caderninho com o auxílio de uma calculadora. Eu não sabia que nesse anel minúsculo havia tantas pedras. -É, tudo deu... R$ 40,000.
Meu coração quase explodiu! Ainda bem que meu pai é caridoso, pois o anel que ele deu a minha mãe custou R$ 500,000 até difícil de acreditar.
-Tudo bem! -Eu disse sorrindo e quase pra chorar. -Tome. -Eu mostrei o cartão a ela que logo o pegou e o impulsionou na maquininha de cartão, puxou minha via e me entregou as alianças e o cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...