-Ufa! -Ele suspirou devagar. -Pensei que iria terminar comigo. -Eu franzi a testa o olhando fixamente como ele fizera pra mim antes.
-Amor, eu nunca vou te deixar... Mais você fez alguma coisa para pensar que eu iria te deixar? -Ele sorriu malicioso.
-Comi uma garota... Aí minha nossa senhora, ela é linda, seios fartos e enormes, uma bunda empinadinha e sua sentada, ahhh sua sentada, ela parece uma cavala mais meu pau chama por ela, e por mais que eu tente me afastar para não magoa - la ele chama por ela, e ela super gentil, corre pro pauzudo aqui né! Como sempre, eu e meu pintão. -Ele terminou seu discurso que soou mais como um elogio a si próprio. Gargalhei e ele se levantou e me deu um beijo bem molhado.
-Boa sorte pra você com essa gostosona aí! -Eu dei risos perceptíveis para ele que me olhava nos olhos como se estivesse me devorando.
-Ela me ama sabe?
-Ah... e você, ama ela também? -Eu perguntei fingindo demência, porém ele sabia que eu já tinha percebido seu desejo por mim.
-LÓGICO! -Ele deu um grito inesperado que me fez pular na cama com o susto. -Reciprocidade entende? -Ele continuou sorrindo, com aquele semblante safado.
-Eu também te amo meu nénem! Mas agora escuta o que eu quero fazer.
-Transar? -Ele já se jogou na cama novamente e seu membro estava ereto.
-Não Simon! Eu quero mesmo é me mudar daqui sabe? Meu pai sempre deposita umas quantias até que altas na minha poupança, e já deve ter dinheiro suficiente pra comprar uma casinha por aqui. -Ele me olhava surpreso, talvez assustado com minha decisão precipitada.
-Mas amor... Você está aqui não faz nem 3 meses, você só quer sair agora que eu cheguei?
-Não Simon, para de drama. Eu gosto daqui mais as coisas são monótonas.
-Eu faço elas ficarem melhores! -Ele sorriu apontando para seu membro.
-Ah, Simon... Você só pensa em fuder, Pervertido! -Disse e levantei da cama indo em direção ao banheiro.
-Mas é você que me perverte. -Ele sorriu enquanto eu virava pra trás passando os dedos em meu íntimo, jogando minha cabeça pra trás e gemendo baixo para provoca-lo. -Viu? -Ele apontou pra mim naquela posição escorando na porta com muito tesão.
-Eu sei que você gosta, seu safado! Mas... pensa no que eu disse meu bem. -Eu sorri entrando no banheiro e me lavando com a mangueira do chuveiro.
-Ah amor. Vou pesquisar algumas casinhas, mas... -Ele gritava do quarto para que eu pudesse ouvir do banheiro. Me enrolei na toalha e sai o olhando esperando o "porém" -Me dá atrás meu amor! -Eu gargalhei com uma voz tão alta que a casa toda devia ter escutado.
-Nem fudendo.
-Mas vai ter que ser fudendo mesmo. -Ele veio em minha direção e me deu um beijo bem demorado enquanto ele retirava minha toalha e me levava pra cama, me jogando nela.
-Simon, eu não quero! -Ele já estava passando os dedos no meu clitóris.
Empurrei seus dedos e me sentei na cama.
-Eu não quero te magoar Simon, mas eu nunca dei atrás pra ninguém. -Eu disse sorrindo me virando e passando as mãos em seus cabelos.
-Eu vou devagar minha cavalinha. -Ele me puxou pra mais perto enquanto sussurrava em meu ouvido -Podemos usar bastante lubrificante. Não vai doer nadinha. -Ele mordeu o lóbulo e desceu pra minha boca me dando um beijo prazeroso e lento.
-Não Simon, talvez se você se comportar eu até posso pensar! -Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e me deu um selinho.
Me levantei e fui pra meu quarto. Coloquei um vestidinho colado e uma rasteirinha qualquer.
Me encontro com Simon vindo de seu quarto todo arrumado no corredor.-Vai sair? -Eu perguntei irônica descendo as escadas.
-Vou pro céu com você. -Ele me segurou pela cintura.
-Ainda não... Eu quero ter filhos. -Ele me encarou.
-Acredita que é meu desejo?! -Ele disse me dando um selinho quando chegamos a sala.
Todos estavam assistindo, outros sorrindo, uns nadando e Eliot caindo nos beijos com Pérola. Eu e Simon nos sentamos no sofá, eu entre o meio das pernas dele.
-Você me ama? -Ele me perguntou sussurrando.
-Eu te amo Simon. -Eu disse sorridente e em voz alta fazendo que todos dessem um meio sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...