HeresReality - 17

198 6 0
                                    

-Simon, me solta por favor! -Deitei minha cabeça em seu peito, sentindo o cheiro do seu perfume. Comecei a chorar, não por Simon, mas vindo em minha mente a cena de Renan com Lunna.

-Ei... Não chora meu doce. -Ele me abraçou e colocou uma mão sobre meus cabelos e os alisou.

-Então me deixe ir! -Eu disse chorando mais ainda, mas não era isso realmente o que eu queria. O abraço estava bom e eu queria me aconchegar mais ali. Portanto, eu não queria me iludir novamente.

Senti ele me largando e abrindo a porta.

-Vá então! Eu ainda te esperarei aqui.

Eu olhei ele nos olhos e sorri. Ele secou minhas lágrimas e retribuiu o sorriso. Me deixou sair. Quando me virei ele me pegou desprevenida e deu um tapa em minha bunda.

Me virei para ele e sorri.

Mas que ousadia! Pensei depois que desci até a sala para me desculpar com Zana. Ele era fofo, e lindo... Mas eu não queria me machucar novamente. Isso era relativamente triste, eu querer me apaixonar e não poder por medo. Somente você Sara, Tinha que ser!

Cheguei até lá e Zana mexia em seu celular, sentada no sofá.

-Zana, com licença. -Eu sorri e me sentei ao lado dela.

-Minha pequena barraqueira! -Ela sorriu e me puxou para um abraço, só que me deitei no colo dela, numa tentativa de conseguir aconchego.

-Zana... Me desculpe. Eu prometo que foi pela força do hábito. Só que ela mereceu! -Eu sorri e ao mesmo tempo me lamentei.

-Eu sei querida... Eu acho que sei.

-Eu serei mandada embora? -Eu perguntei com receio , já levantando de seu colo e a fitando nos olhos.

-Lógico que não! Se cada briga que houvesse eu mandasse um empregado embora, a casa estaria vazia! -Ela gargalhou sem necessidade, mas eu sem querer fui na onda dela!

-Ah, Zana... Você é a melhor chefe que eu já tive! -Sorri para ela e agora realmente nos abraçamos.

-Mas porém... -Ela fez um suspense e sorri, já aliviada por não ser despedida! -Eu deixarei vocês todos aqui hoje, para a casa se acalmar.

Eu assenti, talvez seja bom realmente, se o pessoal estiver e eu ter tacado fogo nela, vamos estar entendidas.

Zana chamou todos novamente e Lunna decidiu não descer, talvez por vergonha ou até por medo! Sorri imperceptívelmente e levei minha mão até a boca.

Todos desceram inclusive Simon, que não parava de me fitar.

-Pessoal por favor atenção! -Zana se manifestou. -Como prometido para os "antigos na casa" -Ela fez com os dedos -Eu já decidi como será a divisão dos quartos...

Sorri e logo eu e Karime nos olhamos.

-Serão, Lunna e Pérola, Karime e... Sara. -Nos olhamos e sorrimos! -Eliot e Cristine. E por sorte ou ironia, Simon ficará sozinho... -Ele sorriu, TODOS SORRIMOS! Nos levantamos e comemoramos. -O quarto do sexo... contou como um quarto amores, e como já fiquei aqui o suficiente já vou... Ah, e um aviso. Vocês não irão ao trabalho hoje. Ficarão aqui para se acalmarem pessoal, avisem para Lunna.

Sorri, Karime e eu nos abraçamos.

Todos estávamos felizes e Simon veio me abraçar.

-Parabéns senhor Quarto novo! -Eu sorri e retribui seu Abraço.

-Obrigado! -Ele me soltou e para não levantar falsos comentários fomos cumprimentar outras pessoas.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora