~Sara narrando.
Passaram - se uma semana, e eu e Simon depois daquela manhã, só conversamos poucas vezes, ele tentou me agarrar aqui e ali, também me encara a quase todo momento, porém eu sempre resisto. Mas com sua insistência talvez hoje seja o momento certo para me entregar a ele. Pois hoje será o seu primeiro dia de trabalho. Pois Zana tinha nos dado uma "folga surpresa" para nos adaptarmos com a casa.
Todos estávamos nos arrumando. Eu e Karime em nossos quartos e eles nos deles. Hoje a festa será na Beverli. Zana nos ligou para avisar.
Dei meu número para Simon, a 2 dias. E então ele não para de me pertubar... Mas de uma maneira Boa. Falando no tal, meu celular vibrou e o peguei.
(Meu crushzinho on❤)
Meu crushzinho❤: Será que é hoje que o seu tempo de se entregar a mim vai acabar? 💕💕💕
Eu: Não sei... Talvez sim... Talvez não!💩🙈
Meu crushzinho❤: Tomara 🙌😖
Eu: Vai logo se arrumar, porque a Beverli é bem badalada. 😤👑💕
Meu crushzinho❤: Opa isso aí é um coraçãozinho?💕💕💕❤
Eu: Não sei, não! 😇😙 Bj.
Meu crushzinho❤: Te amo tá? Tchau.
Eu: ❤
(Off)
Terminei de me arrumar e coloquei um vestidinho solto para mim não demorar muito... Eu só queria ver o @.
Saímos do quarto e descemos as escadas chegando lá, Renan estava com Lunna, e Simon estava a minha espera.
-Nossa, que linda! -Simon exclamou risonho coçando seu queixo. Como se estivesse chocado.
-Obrigada! Mas cadê Pérola, Eliot e Cristine?
-Tô aqui! -Eles gritaram em uníssono da cozinha com as bocas todas sujas de chocolate.
-Ahhh, que bonito em? -Eu sorri, e sorriram também. Se limparam, saíram da cozinha e os taxistas já nos esperavam lá fora.
Entramos no carro que agora se enchiam com os novatos, que não eram mais já tão novatos assim.
Fiz uma boa "Amizade" com Cristine e Eliot está dando em cima de Pérola (todos já percebemos isso),
anda vindo na casa, um homem estranho para mim, mas sei que Karime sempre sobe com ele para o nosso quarto. Acho que já até oficializaram, mas eu sempre vejo eles brigando e ela o manda embora.Chegamos na festa e eu já fui direto para o open bar, dançamos até mais ou menos umas 2:30, foi quando Karime chegou perto de mim inquieta.
-Olha ali amiga! -Ela apontou sem vergonha para uma cena muito engraçada e fodida ao mesmo tempo. Era Lunna se agarrando em um homem qualquer da festa. E eu como queria ver fogo, fui procurar colocar lenha!
Procurei pela festa toda por Renan. Chegando lá o avistei sozinho dançando sóbrio.
-Olha, Renan... -Eu segurei um copo que estava em cima da mesa do lado da pista de dança. -Eu mesma... Quero que se foda! -Eu disse gritando porque o som de música eletrônica estava muito alto. -Mas eu e Karime, vimos Lunna quase fudendo com um macho ali perto do open bar. -A expressão dele era de choque. O puxei pelo braço enquanto Simon só me observava, acho que ele sabia o que estava acontecendo. Cheguei no ponto onde Karime estava e eles AINDA não tinham parado de se beijar, isso era muito tempo!
Renan se aproximou e começou o barraco.
-Que putaria em? -Ele gritou separando ela do menino.
-Eu... Mas... Você tinha ido dançar... e... -Ela gaguejou mais todos que estávamos olhando percebemos que já era a mascara dela.
-Não adianta sua puta!
-Ei, não precisa tratar a mina assim não pô! -O menino que estava beijando ela empurrou Renan.
-Você cala a boca seu marica! -Renan retribuiu o empurrão.
No mesmo instante o menino desconhecido diferiu um soco bem no meio do nariz de Renan. Senti alguém me abraçar por trás e me senti segura, me virei pra trás mesmo eu sabendo quem é, e sorri para Simon que deu um beijo na minha testa.
Renan caiu longe, sangrando mais mesmo assim se levantou. Já estava uma rodinha no meio da balada e eu já sabia que a Zana não iria gostar disso.
Quando Renan ia pegar impulso pro próximo soco os seguranças apareceram, e como já são 03:00 resolvemos chamar os táxis para nos levarmos embora.Chegamos em casa muito cansados, por curtir a festa e Renan por ter apanhado e feio! Adorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...