Karime me chamou muito a atenção pelos seios e pela bunda que era volumosa. Ela se destacava pelo seu rosto angelical e seu cabelo sedoso, que, até molhados deslizavam como se estivessem ao vento.E Lunna por sua vez estava bela com aquele maiô que impedia minha visibilidade pelos seus seios mais que se marcavam pelos mamilos saltados que davam um certo tesão de se ver.
Sua bunda era imensa e não se comparava com a de ninguém ali naquele local.E eu somente estava ali, curiosa para saber mais sobre aquelas mulheres lindas.
-Nossa que peitos, e que bunda Sara! Nenhuma celulite? Me ensina!? -Lunna exclamou rindo simpaticamente, afim de conseguir arrancar o sorriso de todas naquela piscina.
-O segredo é se amar. -Eu disse ainda sorrindo sobre aquele comentário descontraído de Lunna. -Mas afinal, você não é de se jogar fora em?! -Sorri de canto -Olha que peitos e que Bunda! -Eu aumentei a voz por necessidade.
-Obrigado Sara, muita simpatia da sua parte. -Ela se aproximou de mim sorrindo e afim de achar uma amizade.
-Só verdades! -Firmei minha cabeça me aproximando dela também.
-Eai meninas, vamos curtir pra caralho hoje? -Pérola disse sorrindo e todas nós também -Fuder e dar vários PTs meninas?
-Claro! -Exclamei agitada
-Lógico! -Lunna gritou -Menos dar PT né?
Todas rimos juntas.
-Se eu trepar vai ser ótimo... E vocês meninas? -Eu disse saindo da piscina pra pegar um drink que estava em cima da mesa.
-É mesmo Sara, eu preciso urgentemente dar! -Karime disse num tom espremido como se estivesse gemendo.
-Eu também! -Lunna murmurou risonha e calorosa -Mas eae meninas, acho que eu já posso fazer esta pergunta, mais vai... Qual o tamanho de pau ideal pra vocês meninas?
Eu sorri altamente porque não estava preparada para aquele tipo de pergunta mais me preparei para ouvir as respostas.
-18 centímetros é o essencial pra mim -Pérola disse em um tom mais baixo.
-Pra mim também -Lunna foi no embalo de Pérola.
E então para me enturmar dei minha mera opinião.
-Eu não meninas, 18 centímetros é muito pouco, não dá nem pra um boquete! Prefiro 22 centímetros que me foda com vontade. -Eu disse sem nenhum tipo de vergonha
-É... eu penso como a Sara gente, tem que ser selvagem, 20 centímetros está ótimo pra mim. -Karime deu passos pequenos na piscina estendendo a mão esquerda para mim no sinal de que eu dividisse minha vodka. Me abaixei e atendi a seu desejo.
Terminei meu drink e entrei na piscina novamente.
Nesse momento vi Renan, muito lindo somente de Shorts vindo em nossa direção.-Bom dia gostosas! -Ele exclamou malicioso entrando na piscina pra se juntar a nós.
-Boa tarde né, dorminhoco! -Pérola sorriu.
-Eai... o que as senhoritas estavam fazendo? -Ele disse risonho nos fitando.
-Estávamos fudendo umas as outras -Lunna disse, mas não sendo ignorante. Somente á brincar com Renan.
-Ah... Eu sabia que precisavam de ajuda! -Ele disse retribuindo as brincadeiras maliciosas de Lunna.
-Eiii. -Eu disse eufórica, como uma criança. -Vamos brincar de verdade e desafio?!
-Mas com sacanagens! -Pérola gritou, fogosa.
-Opa! -Renan Murmurou risonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...