HeresReality - 45

62 1 0
                                    

Eu fui. E não pretendo voltar!

Simon, eu nunca me senti completa o suficiente pra você.
Você merece mais que eu, você não pode me ter pra sempre.
Não vai me ter pra sempre, por isso eu tive que ir.
Eu não fui pra muito longe meu bem, eu sempre vou estar por perto.
Tô por aqui, por lá, mais tenho que me manter longe de você.
Eu sou pouca coisa e você merece coisa melhor.
Sem querer dar muita explicação, mais eu fui pra casa de um ex.
Não fique bravo comigo, e nem tente me procurar.
Tudo será em vão, pois eu não posso ficar perto de você.
Eu sei que tínhamos planos, mas infelizmente não serão realizados.
Não se zangue, não me ame mais, Não quero estragar sua vida, pois se eu ficasse eu iria.
Não pense que menti quando eu disse que te amava.
Eu realmente te amo.
Não posso te fazer sofrer, mais do que já sofreu com a minha companhia.
Até mais...
Até breve.
Não se zangue.

Meu mundo foi abaixo.

Tudo
Desabou.

Fui tão ingênuo em pensar que ela não iria me deixar. Como eu não suspeitei? Ela estava muito sentimental.
Eu deveria ter Fodido mais forte com ela. Ou talvez não.
Me sinto acabado, não sei se me iludo novamente, ou se me der vontade eu sumo também.
 Talvez eu deva sair da casa e curtir mesmo! Sei que não vai ser fácil te esquecer Sara. Porque me desolou?

~Sara Narrando.

Acabamos de chegar na mansão de August e já fomos recepcionados pelos inúmeros gatos que o mesmo tem.

-Como eu sentia falta disso! -Eu já disse pulando do carro milésimos depois que ele já havia estacionado o carro.

-Sabia que você tinha Saudades. -Finalmente August disse algo que é sensato para a idade dele...

-August quantos você tem no total? -Eu disse me jogando na frente de um que estava tomando seu banho de sol.

-No total? -Ele disse passando o dedo indicador no lábio inferior. -15! -Ele disse tentando lembrar o nome de todos. -Temos a Sindy, Laila, Menina, preta, Sara, bolinha. -Eu arqueei a sobrancelha direita quando ouvi meu nome dentre o nome dos bichanos.

-Sara? -Eu perguntei brincalhona me aproximando dele.

-Éeer... -Ele disse envergonhado. -Eu adotei ela na rua, e foi um dia depois de você ter terminado comigo... -Ele hesitou mais continuou com a minha insistência. -Ela é a gata mais carinhosa de todos os 15. E ela vive no cio, e isso me lembrou você. -Eu o olhei e sorri. Me aproximei mais ainda de August e o abracei forte. Eu ainda tenho sentimentos por ele (ou não), na verdade tudo está muito confuso pra mim. Só sei que vamos dar certo morando juntos!

(...)

-Você vai ter que dormir comigo, na nossa antiga cama de casal.

-O quê? Não! Eu ainda mando aqui viu?! Olha o tamanho dessa casa! Cadê os quartos de hóspedes?

-Meus gatos ocupam a cama deles.

Gargalhei alto.

-Vai se ferrar Gust!

-Ooont, já começou a me chamar disso de novo? Tá tudo tão rápido.

-Então quer que eu te chame de August mesmo?

-De jeito nenhum!

-Então pare de tentar mudar de assunto e desocupe estas camas! Ou então eu vou ter que dormir no meio de seus gatos.

-Vá em frente! Já aviso que alguns não gostam de companhia.

-AUGUST BEFTERNOON!

-Tabom... Tabom... Até que tem um que eu não uso.

-Então vamos, me mostre!

-Tá gostosa vamos! -Eu não disse nada e nem protestei... Porque além do mais, ele já está fazendo um grande favor pra mim.

Ele me levou até um quarto, muito bonito por sinal, com toques rosa bebê e creme nas cortinas, com cômodas brancas e desgastadas por charme, e não por falta de cuidado (coisa que Gust nunca teve).
Minha boca caiu aberta depois de perceber que haviam fotos minhas ali, e também de outros amigos conhecidos meus e de August. Seria ali o quarto das lembranças?

-Calma! Só não vai babar no chão que a Sra. Noan limpou ontem a noite. -Fechei minha boca rapidamente e sorri pra ele, o agradecendo e o abraçando novamente. -Nossa, você não me abraçava tanto assim!

-Aprendi recentemente a agradecer.

-Agora deita logo, que depois coloco suas coisas aí.

Ele saiu, fechou a porta e apagou a luz, logo depois é claro de ter me dado um beijo de boa noite... Na testa!

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora