-Sai de perto de mim! -Eu dou um grito enquanto levo minhas malas pesadas, sem ajuda para dentro do caminhão que nos espera lá fora, para dar a partida até a nova casa. -Foi somente uma transa, eu teria que foder muito aqui dentro mesmo, porque se não, nada aqui valeria a pena. -Forço um sorriso e passo esbarrando em Lunna que está sorrindo ironicamente. Tenho vontade de tacar fogo nela.Karime já tinha levado suas coisas e então me ajudou com tudo. Mesmo assim ela estava com uma pequena bolsa de mão que eu fiz questão de carregar para ela.
Os táxis que iriam seguir o caminhão até a casa já haviam chegado. E então nos dividimos em dois grupos e partimos.
Fui no carro onde estavam Pérola e Karime, Renan e Lunna foram sozinhos.A raiva que estava mais pra ódio me comia por dentro. Eu só queria chegar logo nessa nova casa e conhecer quem são estes novos "Companheiros de quarto e casa" que estavam chegando.
Até que chegamos, demoramos em torno de 20 minutos e o caminhão já estava nos esperando para tirarmos nossas coisas. O motorista desceu para nos ajudar e até que enfim todas as malas já estavam em frente ao grande portão da casa.
Zana nos esperava lá. E estava com dois seguranças (ou cobaias) que nos ajudaram a levar tudo para dentro.Entrando na casa, tudo era lindo! Até o meu humor melhorou. Ao contrário da antiga casa aquela era sem decorações, somente os móveis e uns quadros empoeirados que provavelmente o antigo dono rejeitou e Zana não quis tirar.
Com nossas coisas todas na sala, Zana pediu para não explorarmos a casa ainda, ela queria que os outros hóspedes (moradores permanentes) vissem conosco.
Esperamos um bom tempo até escutarmos o som estrondoso que aquela campainha fazia, era de se doer os ouvidos.Pérola com um vestido super curto se levantou abaixando o mesmo com a mão para ir abrir os portões. Na ida dela até lá todos nós espiamos pela porta principal quem seriam esses novos moradores da casa.
Lá da porta já dava pra ver a imensa piscina e do lado uma jacuzzi preta, rústica digamos.Pérola até que enfim chegou aqueles imensos portões fechados, puxou os dois grandes trincos que a fez ajoelhar na relva, que estava verdinha e bem podada.
Enfim os portões se abriram e da porta avistamos dois homens maravilhosamente maravilhosos e uma menina, com uma cara de metida e patricinha. Os meninos estavam bem elegantes, ambos de camisas e Shorts pano largo. E a garota estava com um vestido rosa, cheio de mimos de cachorrinhos e flufys super meigos.Eles entraram e cumprimentaram Pérola. Para eles não perceberem que estávamos vigiando, voltamos correndo e nos sentamos rapidamente no sofá. Karime fingia estar lichando as unhas, Pérola arrumando o cabelo, e eu puxando meu cropped, o fazendo ficar ainda mais transparente. Então chegaram a porta.
O primeiro menino que empurrou a mesma tinha os olhos castanho claro, um abdômen bem definido que dava pra ver mesmo debaixo daquela camisa.
O segundo era loiro e os olhos verdes refletiam em nossos rostos. Nós meninas não parávamos de babar, inclusive Lunna que estava no colo de Renan.Eu não tinha visto aquela cena e na hora uma linha de lágrimas traidoras rolaram em meu rosto. Pigarriei minhas lágrimas e perceptívelmente todos olharam pra mim, Droga! Inclusive os novos meninos que abriram a porta pra "patricinha" passar.
Eu corei na hora, e com certeza eu estava parecendo um pimentão. Bela primeira impressão que aquelas pessoas novas tiveram de mim, pensei ainda chorando. E rapidamente limpei minhas lágrimas com as costas da mão.
Os olhares ainda me rondavam e eu mais ainda ficava vermelha de tanta vergonha.
-Zana, onde fica o banheiro? -Me levantei no meio daqueles olhares invasores.
-Segue o corredor e suba as escadas Sara, entre em algum dos quartos e use os de lá -Ela disse se aproximando de mim e secando as lágrimas que mais caiam.
Eu sai em direção a aquele grande corredor, e quando passei por Renan o mesmo segurou em meu braço, me puxando para ele. Rapidamente me soltei e Lunna o agarrou e começaram a se beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...