-Já que você diz! -Eu disse soltando um beijo no ar pra ele.
(...)
Ainda estamos na cama e está passando jornal na televisão, eu dei umas cochiladas mais Simon continua penetrado em saber sobre as notícias do Mundo.
-Ah Amor... Eu achei uma casa em específico que você iria gostar... Ainda fica naquela cidade em BeachCorthy, divisa com Santdown.
-Ata... Como ela é? BeachCorthy é seguro? E Santdown?
-Ambos os dois tem a segurança ótima. E a casa é bonita sim, achei a nossa cara, pois como nossos planos são filhos, facilita pois a casa tem 5 quartos.
-Nossa! Deve ser enorme... Vamos visitar, Simon.
-Claro amor, tenho certeza de que vai gostar.
-Tomare, Amor... Ainda temos que pensar em móveis, um carro! E nós precisamos de empregos Simon. Não posso sobreviver de sustentos do meu pai.
-Eu sei Sara. Eu já pensei nisso também. Meu pai pode me dar um, porque ele tem vários! -Me assustei.
-Vários? Explique - se.
-Éer... -Ele levou sua mão até os cabelos me olhando fixamente, com um olhar de arrependimento em ter me contado.
-Meus pais... Eles... São ricos! -Ele disse com um sorriso forçado e corando um vermelho carmesim.
-Mas... Simon! Como assim, você nunca me contou isso?
-Por que nunca foi necessário.
-Só que meu amor... Isso é importante. Não pela fortuna, mais pela ajuda que eles poderiam nos dar, já que tem de sobra.
-Sim meu amor, porém tem uma coisa que eu ainda não te disse.
-Chega de segredos Simon Dylan!
-Meus pais moram em Santdown. E a casa... Eles querem doar pra nós, com as contas pagas e um emprego garantido. Porquê meu pai é dono das empresas Y.Kis.
Minha expressão é de aterrorizada.
-SIMON! Seus pais são Beverly e Codi? Donos da maior empresa de administração do país?
-É, é poxa! -Ele agora se avermelhava mais ainda.
-Mais pra quê essa vergonha toda? -Eu abaixei sua mão que iria até seu cabelo novamente.
-É, meu anjo, eu sei... Só que eu não te disse, para você não achar que eu dependo deles!
-Porra Simon, você depende!
Ele abaixou a cabeça e rapidamente levou a mão até seus cabelos. Merda!
-Ei, meu amor... Me desculpa, eu não queria dizer isso -Na verdade eu queria - É que eles querem nos dar uma coisa que milhões de pessoas querem e não conseguem. E nós vamos conseguir de mãos beijadas, sem precisar pagar nem contas de água, luz ou telefone.
-Eles vão pagar nossa Internet também.
-Viu Simon? Esta me entendendo meu amor. Olha pra mim! -Eu levantei seu queixo e ele prendia as lágrimas. -Não chora meu amor. Eu não nasci com isso tudo e sou feliz mesmo assim.
-Mais eu sei me cuidar sozinho.
-Eu sei que sabe Simon! Você cuida até de mim! -Ele me olhou nua e sorriu, seu membro cresceu em sintonia. -Então meu amor... Você tem que se decidir, é pegar ou largar.
-Acho que podemos ir lá ver...
-Tá. -Eu disse anciosa. -Não vejo a hora de sair daqui.
-Sabe que eu também tô querendo amor? No começo não muito, achava paranóia sua, mais só curtir, e curtir, não tá dando né meu amor? -Ele levou sua mão até minha testa, tirando um fio de cabelo que estava lá.
-Eu te amo Simon! -Eu disse empurrando meu rosto para mais carinho.
-Eu também te amo Sara.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...