HeresReality - 53

76 1 0
                                    

-Tá bom minha delícia? -Ele piscou pra mim sedutor me dando um selinho demorado.

-Sem demonstrações de amor na mesa August. -Sra. Andreya disparou nos fazendo rir e até a mesma soltou um risinho. Ele se desconectou de mim e eu assenti na quantidade certa de sal-picão.

(...)

Terminamos o jantar e estávamos saindo da mesa quando Simon esbarrou em mim propositadamente.

-August, será que eu e Sara podemos conversar a sós? -Simon me segurava pelo braço delicadamente fazendo August mirar seu olhar diabólico nele.

-Meu amor quer ir? -Ele me depositou um beijo na testa sem tirar o olhar perdido em Simon.

-Preciso August. -Eu disse eufórica jogando meu cabelo em seu rosto enquanto nos viramos na direção de um quartinho vazio, somente sentindo o tapa de August em minha bunda, me fazendo gemer e Simon me olhar furioso.

Entramos no quartinho e ele o trancou.

-Trancou porque? -Eu perguntei me sentando num sofá velho que havia ali.

-Não quero interrupções.

-Ninguém vai ver nada, além de conversa aqui, Simon. -Disparei cruzando os braços esperando pelo assunto. Mesmo eu já sabendo o que é.

-Sara, você me largou? Sumiu? Pra ficar com seu ex?

-Simon, foi preciso.

-Não, não foi preciso... Você poderia ter dito que não me queria mais, e não ter sumido.

-Eu sei que foi egoísmo meu, me desculpa.

Seu olhar me fuzilava, porém ele soltou um ar de alivio abrindo um sorriso de lado.

-É claro que te perdôo, mas... Mas você tá grávida Sara! -Seu olhar já mudou e agora era de raiva novamente.

-N-Não, Simon como sabe disso? -Lágrimas se acumulavam em meus olhos.

-Porque sua barriga esta enorme, e eu percebi isso, ele não!

-Mas... Mas ele percebeu!

-Nunca Sara! Se ele tivesse percebido ele te olharia com mais amor, e nos olhos dele eu só vejo desejo por você, vontade de trepar com você! E você tem um FILHO DELE?!

-Simon, não grita... Olha...

-Sara, como pode?

-O FILHO É SEU!!! -Gritei eufórica, me abanando com o calor enorme que estava ali. Simon paralisou. Não piscava, não se mexia, parecia até que não respirava. Esperei sua reação, porém ela não vinha. -Simon? -Pedi por sua atenção o fazendo virar o olhar pra mim. Ele se aproximou, agaixou onde eu estava sentada e me deu um longo Beijo... E que Beijo! Sua língua entrou em minha boca desmoronando tudo. Me fazendo lembrar da época do Heres, quando nos conhecemos, quando nos beijamos pela primeira vez, e até quando transamos. Sua mão desceu até a minha barriga, saindo do nosso beijo apaixonado e depositando selinhos demorados em minha barriga.

-Sara... Eu... Eu não sabia, e eu não quis gritar com você... Mas você está noiva daquele cara, e ele vai te matar se souber que o filho é meu.

-Não estamos noivos, ele mentiu para impressionar Clarke, mas você está noivo! -Ele soltou um riso de vergonha.

-Ela também mentiu para August. -Meu coração se encheu de alívio, e o ar parecia até mais limpo.

-Simon, eu juro... Nós só fudemos duas vezes, eu só moro lá, porque ele deixou, eu não sabia pra onde ir... estava com muita vergonha de você. E eu não sabia que estava grávida.

-Óh meu amor! Eu só tirei a virgindade de Clarke e ela nem mora no HeresReality! Ficou pobre depois que August pegou a parte da herança dela. -Eu sorri vitoriosa e nos beijamos novamente. E acabamos por fazer amor ali mesmo.

(...)

Nos vestimos novamente e saímos do quartinho. Acenamos um para o outro com a cabeça, pois temos que resolver tudo isso. Eu terminar com August, e ele com Clarke.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora