-Renan! -Na hora eu me joguei nos braços dele e ele retribuiu meu abraço.
-Amor! -Eu me assustei com o carinho, porém não questionei, ele tinha salvado minha vida! -Eu tô aqui tá?, eles te fizeram alguma coisa?
-Renan. -Eu disse chorosa -Ele penetrou um dedo em mim, foi nojento! -Eu soluçava de tanto chorar, possível que o meu rosto esteja muito inchado e como um pimentão.
-Mas o que você está fazendo aqui sozinha? Cadê aquele idiota do Simon? Essa é a praça mais perigosa de YorkFine inteirinha! Não acredito que te penetraram. -Ele abaixou a cabeça com raiva.
-Eu briguei com Simon. -Eu não queria dizer que ele havia me agredido. -Eu não quero vê - lo.
-Tudo bem Sara, vamos fazer o que você quiser tá?
-Mas e Lunna? Ela pode aparecer e pensar besteiras!
-Desde que sai do hospital por causa da queda na piscina eu não fodi mais ela. A única coisa que ela queria era te fazer ciúmes, e ela disse isso na minha cara. E desde então, mesmo eu querendo... Quando ela me pede, eu não a fodo.
-Eu sabia que aquela cobra não era boa coisa! -Eu disse me recuperando do nojo que passei. -Renan, vamos pra algum lugar onde eu possa me lavar, mas eu não quero ir pra casa.
-Okay Sara, minha tia mora aqui perto. Eu estava voltando de lá quando ouvi seus gritos de socorro.
-Ainda bem que os ouviu! -Eu tentei rir da situação mais eu só tinha mais vontade de chorar de raiva e nojo.
-Quer saber? Deve ter sido tudo culpa daquele mongolóide do Simon, tenho certeza que na cama ele não te trata como mulher. -Do que ele estava falando? SEXO?
-Renan quem é você pra falar sobre isso? Com Lunna, aquela puta... Na primeira piscada você já a levou pra cama, mesmo depois de ter transado comigo. Isso foi ridículo Renan. Você sabia que eu sofri?
-Eu não fodia ela querendo te magoar... Apenas porque você... É... -Ele gaguejou e eu logo o olhei com raiva.
-Olha Renan, nem tente se desculpar, pois você fudeu ela só pra ficar com fama de "comi duas em 2 dias de jogo"
-Tabom Sara, Eu já pedi desculpas! Vai querer minha ajuda ou não?
-Vou Renan! É claro. Mas não quero que ninguém da casa saiba ouviu? -Ele não me respondeu então ignorei. -Agora vamos logo pra essa tia aí, porque eu me sinto imunda por dentro.
(...)
~Simon narrando.
Não sei onde eu estava com a cabeça para machucar Sara daquele jeito. E agora já fazem 3 horas que ela saiu e ainda não chegou.
O pessoal da casa já chegou, porém Pérola saiu com Eliot e Renan foi pra casa de sua tia ou algo assim... Tomara que suma!Vou pra varanda tomar um ar e vejo Sara e Renan abraçados entrando nos grandes portões da casa.
NÃO ACREDITO!
Desço rapidamente as escadas e já vou ao encontro de Sara.
-Meu amor, porque demorou? Eu me preocupei! -Eu fui para agarrar seu rosto e beija - la, porém Renan entrou na frente.
-Se você se preocupasse não deixaria ela sair sozinha! -Sara começou a chorar.
-Eu não deixei, foi ela quem saiu. Mas eu não queria que ela saísse.
-É, mas acontece que ela foi penetrada por moleques de rua porque VOCÊ não estava com ela! -Naquele momento meu mundo parou. Olhei para Sara e ela estava paralisada em prantos e só sabia se alisar como se estivesse com nojo de algo.
-S-Sara, isso é verdade? -Uma lágrima escorreu de meu rosto. -M-Meu amor isso é verdade? -Ela me olhou fundo nos olhos molhados e assentiu. Saiu da nossa frente e subiu as escadas gritando como se estivesse com um nojo terrível de algo ou de alguém.
-Obrigado Renan. -Eu levei minha mão até ele para um comprimento.
-Obrigado um caralho. Vê se cuida mais do que é seu Porra, se é que é seu mesmo né? Porque do jeito que ela tá, parece que você abandonou ela na pior hora. Igualzinho como eu fiz. Abre o olho mermão! Eu perdi, e hoje não recupero mais não. Fica ciente, que ela vale ouro.
Senti que aquilo foi um conselho vindo de Renan que passou reto em meu comprimento mais me deu esse aviso.
Subi as escadas e fui em direção ao quarto dela. Estava vazio, fui até o quarto do sexo, e estava tudo quebrado, sem ela. E quando cheguei em meu quarto ela estava sentada na beirada cama, olhando para o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...