HeresReality - 49

59 1 0
                                    

~Sara narrando.

Acordei e minhas dores são imensas, precisei de um remédio para dores no corpo e elas não passam, pelos murros e socos deliciosos que August me deu na noite passada. Eu adorei, realmente.

Não sei se eu choro ou eu sorrio de toda essa história de estar com meu ex agora atual enquanto meu ex - atual mais novo chora por mim estar morando novamente com esse ex, que agora é atual.

Está uma bagunça que só e essa noite eu ainda dormi no quarto de hóspedes mesmo Gust me implorando para ir dormir com ele.

Talvez outra mulher já teria ido embora e realmente fugido nessa situação, de ser agredida em um momento que serve para ser íntimo e calmo (para alguns), mas nosso relacionamento sempre foi assim, cheio de tapas, socos e murros.

Adoro esse jeito do August de querer comandar tudo e não deixar nem eu me expressar. Ele me fode com todos os direitos do mundo e fazia um bom tempo que eu não fodia desse jeito. Na verdade um bom tempo que eu não fodia com ninguém, dois meses!

Escuto a porta do quarto abrir e August está me fixando com receio, o que me assusta muito.

-Sara? -Ele pede com uma voz falha e rouca. -Você está bem? -Ele veio em minha direção.

-Não muito. -Eu disse chorosa.

-Eu te machuquei bastante? Foi como eu te tratei? Você não gostou?

-Não August... Eu só estou um pouco machucada pelos socos e murros. Acho que foi um pouco exagerado. Mas eu gostei. -Eu sorri tímida e jogando meus cabelos para trás, os tirando dos olhos.

-Prometo que vou tentar ser mais carinhoso. É que eu tenho que aprender a não bater.

-Eu gosto de tapas. Mas se você quiser aprender... Eu posso te ensinar! -Eu me levantei meio sem jeito e "quebrada" fui em sua direção, dando um beijo demorado. Ele cruzou seus braços em volta da minha cintura e continuou a me beijar intensamente.

-Eu quero aprender. E quero você. -Exclamou e distribuiu beijos pelo meu corpo todo. -Eu te amo, Sara.

-Hmm... -Eu o provoquei com um risinho sarcástico novamente como das outras vezes.

-Tudo bem... Eu prometo que vou esperar o tempo que quiser. -Por um momento me lembrei de Simon... Naquela noite, me prometendo que iria esperar o tempo que for. Meu coração palpitou forte quando eu tive que o deixar... E pensando bem, foi um egoísmo totalmente meu. Não sei como ele esta, ou se ele ainda me espera... Realmente me preocupo pelo fato d'ele estar sozinho sem ninguém. Nenhum amor, ou amada. E eu aqui com o August e mais alguns pretendentes por toda a Santdown.
 

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora