HeresReality - 12

216 5 0
                                    

Coloquei um cropped azul bebê transparente e também não coloquei sutiã. Esta noite eu queria causar.

Então coloquei um Shorts jeans bem curto e uma sapatilha também azul bebê. Passei o pente em meus cabelos e prendi de lado, com um lacinho azul escuro preso no prendedor.

Passei um perfume bem cheiroso (e caro) que a casa nos deu (por propaganda) e sai do quarto.

Fui a cozinha peguei uma maçã e ouvi a buzina do táxi ao chegar a frente da casa, tive que deixar a maçã ali e corri pra chamar o pessoal.

Lunna ainda estava no banho então eu dei a grande idéia de "zuar" com ela. A deixando na casa e perdendo um dia de serviço. Como o pessoal da casa não é flor que se cheire (também), aceitaram e nós saímos em pleno silêncio e ponta de pé.

O táxi partiu e todos rimos até não conseguirmos mais. Eu estava super feliz com a situação, pois a porta do banheiro quase caiu! (Tá não foi por isso. Na verdade ela estava desejando o homem que eu estava no momento. Garota... espera a tua vez!)

Chegamos na festa e nem sinal de Lunna para acabar com o nosso clima. Ainda bem!

Renan estava lindo e no seu olhar eu sentia que ele me desejava. Curtimos bastante (porém sempre juntos) e voltamos para casa. Todos estavam cansados e Zana sem avisar chegou no mesmo momento que nós, nos pegando de surpresa.

-Olá! -Ela diz ofegante por algum motivo. -Hoje tenho uma surpresa a vocês! -Todos paramos e observamos ela, com um mistério enorme que ela fazia. -Vamos nos mudar! -Todos nos assustamos e ficamos felizes com a notícia. Ela nos avisou que sairíamos amanhã mesmo! E que o motivo da mudança era o aluguel da casa que vinha muito alto. Mas no entanto ela COMPROU uma. Que por ironia tinha 5 quartos! Um para cada.
Saltitamos e sorrimos, menos Lunna, que não estava lá na hora da notícia. Nem imagino como ela esteja depois do nosso "abandono" se é que posso chamar assim. -E entrarão novas 3 pessoas pessoal. -Todos nos animamos e batemos palmas. Estávamos ansiosos para saber quem eram essas outras 3 pessoas, tomara que sejam homens.

-Mais, Zana... -Karime levantou a mão com dúvidas. -Se só tem 5 quartos, com a chegada dessas pessoas, nós teremos que dividir? -Abaixou a mão aguardando a resposta pensativa de Zana, por mais que seja óbvio que sim.

-Sim, Karime. No momento em que eles chegarem eu vou decidir, quem ficará sozinho e quem serão as duplas. Ok? Beijos pessoal, já tenho que ir. -Ela disse apressada, se despediu de todos e saiu.

Então fomos para o dormitório. Trocamos nossas roupas e Renan queria transar. Porém pedi a ele paciência, pois na nova casa as coisas seriam melhores, ou não...

Dormimos e logo cedo já começamos a arrumar nossas coisas. Eu estava carregando o mundo em minha mala, mais Renan me ajudou.

Quando estávamos saindo observei de longe que somente Lunna e Renan haviam ficado no quarto, sozinhos.

Me aproximei e me encostei com cuidado para ela não abrir. Só havia uma brecha entre a porta e a parede.

-Renan será que você não poderia me ajudar com isso aqui não? -Ela estava somente de calcinha e pedia a ele ajudar para abotoar o sutiã.

-Posso sim, Gata. -Ele foi em direção a ela a agarrando pelas costas e apertando os seios dela. Ela sorriu e segurou as mãos dele para que ele descesse mais, em direção a seu íntimo, e então ele colocou a mão por dentro de sua calcinha.
Na hora meu coração disparou e uma bolsa de lágrimas se formou em meus olhos. Meu coração estava apertado e se passou um filme em minha cabeça. Como eu pude transar com um cara na primeira noite e ainda sonhar num futuro? Nossa Sara, isso que é se iludir! Me bateu um enjôo. Tanto que na hora eu tive que me sentar.

-Você está bem, amiga? -Karime veio atenciosamente para me acalmar.

Somente assenti.

Passou um bom tempo e Lunna já estava vestida, e Renan saiu atrás dela.
Eu não queria olhar na cara de nenhum dos dois. Porém Renan se aproximou de mim deixando Lunna de lado. Fechei a cara e ele veio numa tentativa sólida de puxar algum assunto comigo.

-Eai, será que é hoje que eu vou ganhar mais daquela noite?

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora