HeresReality - 34

112 3 0
                                    

-Simon, me solta amor, isso está doendo muito em mim! -Tentei explicar pra ele o porquê dessa minha ação, mas ele estava muito vidrado em me proteger, e estava esquecendo de ser gentil.

-Você está me ouvindo bem? -Meus olhos se encheram de lágrimas e sua expressão mudou de odioso para "O que eu tô fazendo com ela?"

-Você tá me... Machucando! -Ele me abraçou e se assustou quando viu as marcas de seus dedos em meu braço. -Você é um monstro! Você só sabe me machucar, não chega mais perto de mim! -Sai bruscamente de seu abraço e ainda de toalha fui em direção a porta, batendo - a com força. E ainda ouvindo os gritos de ódio de Simon.

-PORRA! PORRA SIMON? DE NOVO? VOCÊ SÓ A MACHUCA, SEU TOLO, IDIOTA! QUE PORRA VOCÊ FAZ PRA MACHUCA - LA?! PORRA SIMON, CARALHO! -Ele dava socos, e chutes nas paredes e quebrava várias coisas no quarto do sexo. Dava - se pra escutar de longe. E então entrei para o quarto de Simon, onde estavam minhas coisas, e me joguei na cama.

-Você só se apaixona por quem te faz sofrer Sara! -Eu afundei o rosto no travesseiro e olhei pras marcas grandes e roxas em meus braços.

Corri para me vestir e passei uma base em meus braços para cobrir as marcas que estavam mais que perceptíveis.

Resolvi sair, peguei meu celular, minhas coisas e trombei com Simon no corredor. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, talvez de tanto ele esfregar.
O ignorei e fui passar por ele para ir em direção a escada.

-Sara, olhe. -Ele segurou em meu braço,  e eu dei um gemido de dor. A base saiu em seu dedo e deixou visível parte da grande mancha.
Puxei meu braço com lágrimas no rosto e desci as escadas.

(...)

Aquela brisa leve em meu rosto soava como uma água, que limpava minhas impurezas e meus ódios.
A praça estava vazia, pois deviam ser umas 09:00hrs da manhã. Não havia nenhuma alma penada na rua e então meu celular vibrou.

(Meu crushzinho❤)

Meu crushzinho❤: Amor, me perdoa... Eu não sei o que deu em mim, eu perdi o controle! 😡

Eu: Tarde demais.

Meu crushzinho❤: Eu vou te buscar onde você estiver!💕🌹

Eu: Nem ouse!

Meu crushzinho❤: Deixa eu te amar de novo, vai?😍💕

Eu: Me deixa em paz!

Bloquear "Meu crushzinho❤"?
 
Sim  Não
 [X]     [  ]

Bloqueado com sucesso✔

-Me deixa viver! -Eu sussurrei sozinha no meio daquela cidade sem cor nem cheiro.

A não ser os risos de uns meninos que passavam por ali.

-HAHAHAHA! Eae gatinha? Tudo beleza? Meu amigo aqui quer ficar com você óh! -Ah, era só essa que me faltava... porém eles foram se aproximando.

-Essa aí óh. Eu a estrupo agora! -Um mais novinho gritou.

-Duvido! Todos os moleques do grupinho se manifestaram em uníssono.

-Não! Me deixem em paz! -Me levantei e sai em direção a pista.

-Não morena, não foge não! -O mais novo segurou em meu braço e já me puxou para mais perto dele.

-ME SOLTA! SOCORROOOOOO! -Gritei com toda a minha força, me soltei e sai correndo. Nesse momento todos os meninos vieram pra cima de mim, me levando para o banco novamente e abrindo minhas pernas lá mesmo.
Ninguém passava na rua e somente de longe eu avistava uma sombra.

-SOCORROOOOOO, AQUI, ME AJUDAAAAAA! -Um dos meninos tamparam minha boca.

Eu estava de vestido, então o menor somente empurrou minha calcinha de lado e já foi me penetrando um dedo.
Na hora eu me desesperei e comecei a chorar.

-Me solta! Tira esse dedo sujo de dentro de mim! -O empurrei dando um chute em seu peito que o fez voar longe, ele já veio formando o punho para me socar quando a voz de um homem, chegou perto de nós.

-Eu vou chamar a polícia criança! -Na hora todos saíram correndo e não deu pra ver nem o cheiro de nenhum dos meninos.

-Me ajuda, por favor! -Eu não queria olhar para o homem, pois eu estava com nojo de mim, e vergonha de estar quase nua na frente de um homem desconhecido que viu um moleque penetrar o dedo em mim e eu não poder fazer nada.

-Sara levanta! -Ele sabia o meu nome, mas eu não queria levantar, sua voz era super familiar, porém quando levantei a cabeça e abri os olhos Renan me olhava atentamente já vindo me abraçar.

Meu coração disparou.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora