Apesar de muita tristeza para muitos, eu estava feliz, pois iria chegar na casa e fuder muito com o Renan.
Dessa vez voltamos também em dois carros porém fomos Eu, Karime e Pérola e no segundo carro, Lunna e Renan.
Eu odiei a idéia dos dois irem juntos, porém eu sabia que ele não faria nada.
Chegamos na casa e eu fui direto para a sala. Fiquei esperando para ver se alguma coisa acontecia porque eu estava prestes a explodir com Lunna, mas fiquei na minha, somente observando.
Renan entrou na sala e do jeito que eu estava, continuei, Lunna estava muito jogada para o lado dele e quando ele se sentou ao meu lado no sofá, ela sentou no colo dele, então eu fechei a cara e me virei de lado, queria ver até onde isso iria.Porém não durou muito.
-Por favor Lunna, agora eu tenho assuntos para resolver com a Sara, não é Sara? -Ele a empurrou de lado e exclamou me segurando pelo braço.
-Tem? -Eu sorri irônica e deixei ser levada por Renan.
Ele me levou até o quarto do sexo e me empurrou na cama. Ele se virou e trancou a porta. E eu fiquei sem reação.
Ele se ajoelhou na cama e me puxou pelo braço, com muita força. Ele chegou perto do meu rosto novamente, porém desta vez aconteceu, seus lábios se encostaram nos meus. Foi incrível. Ele enfiou a língua dentro da minha boca e cada vez mais eu me afundava no oceano de seus lábios. Ele levou a mão até meu pescoço, enfiou a mão no meu cabelo pela nuca, mexeu os dedos fazendo um tipo de carinho e puxou com força. Eu gemi alto.Minha boca tinha se soltado da de Renan e eu estava com a cabeça virada para cima porque ele não parava de puxar. Apesar da dor aquela sensação era incrível.
-É assim que você gosta? -Ele me perguntou sussurrando.
-Sim! Eu adoro! -Eu disse com pausas porque cada vez mais ele puxava meus fios de cabelo.
-Então você vai ter.
Ele soltou meu cabelo e eu suspirei de alívio, só que mal terminei de digerir aquilo ele já estava a tentar rasgar minha regata.
-Deixa eu tirar -Eu disse levantando a regata.
-Não, você não tem direito de fazer nada.
-Ãn? -Eu perguntei tentando entender suas intenções.
-Cala a boca, você não tem o direito. -Ele sem querer soltou um sorriso de canto, quase imperceptível se eu não estivesse o olhando profundamente.
Até que entendi. Ele estava a atender meus desejos e feitiches. Então decidi entrar na dele.
-Então me xinga vai, me bate! -Eu gritei, me deitando e o levando comigo.
Ele então conseguiu tirar minha regata e desabotoou meu sutiã. Meus peitos pularam para o rosto dele e ele começou a chupar. Era ótimo e ele usava a língua sem nenhuma preocupação. Até que ele se levantou e deu um tapa enorme em meu rosto. Meus peitos balançaram e eu gemi. Foi um gemido muito alto, e eu já estava molhada, sem ele ter começado nada.
Ele voltou a ficar de joelhos e desabotoou o cinto, sua calça ficou larga e ele dobrou o cinto em suas mãos. No mesmo momento eu me arrepiei. Ele me bateu na bunda, mais a dor não foi tanta pelo fato de o Shorts jeans me defender, porém ele continuou. Jogou o cinto no chão, desabotoou os botões do meu shorts e o abaixou. Rasgou minha calcinha e abriu minhas pernas, deu um tapa forte em minhas coxas e eu gemi, ele bateu mais forte e quando olhei já estava vermelho, eu não conseguia parar de gemer, por cada vez que ele batia mais forte. Era uma sensação esquisita, porém eu estava gostando, eu só queria mais. Até que ele parou de bater, tirou a calça e a jogou no chão. Ele estava usando uma cueca box preta, mais que dava um volume imenso ao seu membro. Até que ele a abaixou. E era IMENSO. Deveria ter sim uns 22 centímetros, do jeito que eu adoro!
Ele me puxou com força pelo pescoço e fez eu o chupar. Era tão grande que não cabia por inteiro na minha boca, eu só chupava a cabeça, que era ótima e enorme, cheia de veias e com um gosto ótimo. Ele pegava minha cabeça e a empurrava no pedido de eu ir mais rápido e forte.-Vai vadia, não para sua puta. -Eu ADOREI esses xingamentos, e atendi o seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...