Fui para a cozinha e abri os armários. O resto do pessoal foi explorar a casa, Karime e Pérola foram por seus biquínis, pois a Jacuzzi estava borbulhante!
Preparei o almoço e fiz Strogonoff ao molho francês, filé de frango, e para Cristine, atenciosamente fiz saladas variadas e Eliot fez uma feijoada vegana, que ao invés de Carne iriam legumes!
Estava tudo uma delícia e todos nos saciamos.
Corri para meu quarto, levei minhas malas (cujo Simon me ajudou) e após ele ter saído, coloquei meu biquíni também. Ele era provocante e lindo! Era especial para aquela ocasião, Que Simon estava afim de mim, e não vou negar que gosto da atenção dele, o jeito que ele me fita e o modo em que ele me pegou com êxito no quarto, me fez delirar.
Terminei de digerir aquilo tudo e desci. Pérola estava de biquíni lavando a louça e eu corri pra piscina. Chegando lá Simon estava na Jacuzzi. Na hora o olhar dele que estava em Karime pois estavam conversando se virou para mim. Ele me devorava com os olhos e numa tentativa de esconder seu desejo, mordeu o labio. Fui desfilando de ponta a ponta dos pés até chegar na borda. Subi as escadinhas e entrei. Estava muito quente e delicioso, ainda mais porque eu tinha naquele momento a presença de meus amigos (e novo meio crush).
-Acho que já anoiteceu! -Simon mandou uma frase meio duvidosa.
-Mas ainda são 13:00. -Exclamei e sorri esperando sua explicação.
-Mas então, porque a Lua está aqui afinal? -Eu corei e sorri.
-Viu Karime ele está te paquerando! -Eu olhei para ela e tentei despistar sua cantada inesperada.
-Não meu amor, todos daqui sabem já. E olha que ele nem chegou direito. -Karime disse e eu corei novamente e recuei.
-Okay, já deu. Não dá pra ficar aqui com dois intimidadores! -Fui me levantando e subindo as escadas, me virei para ver as reações dos dois. Karime sorria e se lamentava, sem querer parar de gargalhar. Simon por sua vez, só sabia olhar para minha bunda enquanto eu descia agora para chegar no chão e meus seios balançavam. Os segurei e não consegui conter o riso de vergonha.
Peguei uma toalha que estava pendurada na janela próxima com a da sala e me sequei.
Sai em direção a sala e escutei o barulho das águas se movimentando, obviamente alguém estava saindo de dentro da piscina e eu nem fiz questão de olhar. Talvez Karime pois ela é muito frienta!
Sequei os pés num tapete persa que estava a mercê das escadas e subi.
Chegando em meu quarto somente escorei a porta e desamarrei meus biquínis, jogando a toalha e eles em cima da cama. Andei até a minha mala e me abaixei. Eu estava com preguiça de desarruma - las então só joguei perto da porta, aonde tinha uma tomada e que deixei meu celular carregando.Quando finalmente achei uma calcinha dentre o meio daquelas roupas que não se acabavam mais, sentei - me no chão, pois eu teria outra busca implacável, na tentativa de achar um sutiã.
-Que belos seios. -Simon tinha chegado e empurrado a porta sem eu perceber, quem sabe ele estava ali a bastante tempo. E na hora me frustrei e só soube pegar um monte de roupas e me cobrir. Eu estava sentada no chão com as pernas abertas deixando meu íntimo a mostra para qualquer um que abrisse a porta ver.
-Mas que porra você está fazendo aqui? -Me levantei ainda me cobrindo com as roupas e fui em direção a cama para tentar pegar minha toalha de costas. Simon deu um giro na chave e veio em minha direção rapidamente.
-Não precisa se cobrir. Eu já vi muitas do que você tem, porém não como as suas. -Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, arrancando as roupas que eu estava usando para me esconder e me beijando no pescoço.
-Sai daqui, seu tarado! -Eu o empurrei e ele segurou em minhas mãos me deixando sem reação e nem como me defender. -Você não tem esse direito.
-Sou um tarado do qual você gosta. -Ele sorriu malicioso entrelaçando nossas mãos e levando para cima de minha cabeça. -Porém você pode me dar esse direito! -Ele continuou a me dar chupões pelo pescoço e desceu até meus seios, os devorando um a um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...