HeresReality - 15

191 5 0
                                    

-Bom, vamos começar com as apresentações... né? -Zana terminou seu "discursão" e a menina que chegou comigo (toda enfeitadinha), se levantou.

Eu não estava nem um pouco afim de ouvir aquilo. Mas no momento em que ela iria começar a falar, Sara! Voltou dos corredores e uma moça com belas pernas(cujo eu nem tinha percebido que estava guardando o lugar dela), tirou as pernas do assento de Sara, que assentiu educadamente e se sentou. Ela estava me deixando louco com sua beleza.

-Me chamo Cristine, tenho 23 anos, Sou vegetariana, morava em Londres e minhas intenções nesta casa é achar uma amiga. Somente -Ela sorriu, corou e se sentou. Legal termos uma vegetariana entre nós.

O segundo homem que chegou comigo também se manifestou.

-Oi garotas, e garotos. -O menino assentiu. -Tudo bem? -Sim, todos nós respondemos em uníssono. -Me chamo Eliot e morava no Canadá. Hoje quero somente curtir, e talvez alguma coisa séria. -Ele sorriu para as garotas e inclusive para aquela que estava no colo do homem.

Eu sem escolha tive que me levantar. Mas sempre prestando atenção na bela moça que agora, estava com as pernas cruzadas. Não sei se deveria, mas achei que ela estava jogando um charme.

~Sara Narrando.

O menino se levantou e não parava de me fitar, eu não estava preparada para me iludir novamente, porém eu nem sei se deveria pensar que aquele bonito e forte homem estaria realmente interessado em mim, mesmo com outras agora, 4 meninas lindas, que não estavam nem um pouco abaixo de mim. Nem Lunna que é difícil negar, porém é a realidade.
 Eu devo ter o dom de achar que um olhar fixo é uma cantada, triste Sara, triste!

-Oi, tudo bem gente? -O homem que me fitava agora se apresentava com os olhares rodeados dentre as meninas e principalmente à mim.

-Tudo -Todos nós novamente respondemos em uníssono.

-Me chamo Simon Dylan, tenho 22 anos e quero algum relacionamento sério. E eu sinceramente, acho que já me interessei por alguém da casa.-Ele se sentou, e que tolice! Mal o homem já havia chegado e já estava conquistado por alguma dessas meninas? E se por ironia do destino, ele se atraísse por mim? Somente devaneios Sara, somente pensamentos ruins!

-Vamos pessoal, se apresentem para os novatos! -Zana se comprometeu em dar uma ótima recepção para os novos moradores.

-Me chamo Karime. Tenho 23 anos, e minhas intenções aqui na casa, mudaram muito, depois que conheci certamente algumas pessoas da casa. E... É só. -Ela sorriu e se sentou.

-Me chamo Pérola tenho 19 anos e não tem mais nada... -Ela sorriu e nós a acompanhamos.

Me levantei, pois eu queria cortar Lunna, cujo o olhar me fuzilava.

-Oi, garotos, e garota! -Eu sorri e me deram um vergonhoso aceno. -Me chamo Sara, tenho 19 anos, no momento eu quero somente curtir aqui na casa, e ao contrário da minha queridinha ali -Sem pensar apontei para Lunna que estava se esfregando em Renan. -Eu não quero nada de se iludir, pra depois um homem qualquer me jogar fora. -Dei um sorriso irônico, e Lunna se levantou.
Eu tinha certeza que iria rolar um barraco, e eu de cabeça quente iria amar.

-Escuta aqui queridinha, e quem disse que ele vai me jogar fora? -Lunna apontou aquele dedo imundo em minha cara. Ela lançou sua defesa.

-Sua puta! Somente você não está vendo, Sabe porque? É isso que você é. Horrorosa a tua atuação querida! Você acha que eu não sei que na piscina, logo no segundo dia, tua vadia você me xingou?. Eu sei que você me chamou de feia, falsa, mas querida você nem me conhece. Tua falsa, ridícula! -Eu disse tirando o dedo dela do meu rosto. Então... PRONTO! Coloquei tudo para fora, e se ela viesse para cima de mim eu já tinha falado tudo o que eu pensava, na frente daqueles novatos mesmo.

-Minha filha! Se eu quisesse eu falava na tua cara. -Ela disse se recuando, pois já deveria saber que tinha sido desmascarada.

-Pérola meu amor, minha querida... Eu estou mentindo? -Eu queria testar as amizades "reais" que Lunna estava tendo naquela casa.

Pérola, enrolou, enrolou, mas de tanta pressão soltou um:

-Falou! -Sem querer.

Me enchi de nojo, ainda mais daquela vaca!

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora