~Sara narrando.
-Sara?! Sara??! SARA! SARA MEU AMOR ACORDA! -Eu gritei histérico e desesperado -PÉROLA, KARIME, ELIOT, CRISTINE AJUDEEM!! -Eu não sabia o que fazer e só soube gritar e tentar reanimar ela. -Meu amor, não me deixa. -Eu como sempre dramático (e com razão) já estava infelizmente pensando no pior.
Ouvi passos deles nas escadas e entraram no quarto de Sara, onde nos encontraram no banheiro sentados no chão e eu desesperado aos prantos com Sara em meus braços. Eliot como o homem mais forte dentre as meninas para me ajudar pegou Sara na colo e a colocou em cima da cama para esperar chamar a ambulância.
Cristine chamou a emergência rapidamente e eu continuei no chão sem reação, tentando levantar e pular para salvar Sara porém Karime tentava me acalmar.
-Olha Simon, ela vai ficar bem, tá?! Deve ter sido só um enjôo tudo bem? Se acalma porque ela não gostaria de te ver assim... Respira Simon, inspira e respira. -Ela se desesperava mais ainda com a demora da ambulância.
Até que enfim essa merda chegou e eu fui como acompanhante.
Chegamos no hospital e dei entrada na recepção. Assinei uns papéis como responsável por ela e fiquei uma hora na sala de espera. O pessoal chegou logo atrás de táxi e ficaram o tempo todo me apoiando e tentando me animar.
Depois de muito tempo o médico chegou.-Responsável por Sara Murdeck?
-Eu! -Me levantei rapidamente indo em direção ao médico.
-Acompanhantes? -Ele apontou para o resto do pessoal da casa.
-Sim! -Eles responderam em uníssono se levantando e indo na mesma direção do médico, todos parando na mesma posição que eu, e também muito aflitos.
-Bom... Sara Murdeck, só teve um leve enjôo e por conta disso sua pressão abaixou, para acumular descobrimos uma veia entupida, que já não é mais problema pois nossos médicos muito eficientes já trataram do abomino, porém essa veia é a que conecta o cérebro com o resto do corpo, e o entupimento não deixou o sangue circular muito bem. Isso tudo foi uma bola de neve com o corpo frágil de Sara. E também por sinal, verificamos umas marcas roxas em seus seios e partes íntimas, e sim! Verificamos isso pelo caso de ser algum tipo de agressão, vocês tem alguma denúncia?
Na hora todos olharam pra mim. Eu tentei disfarçar para ninguém abrir a boca mais Karime como sempre já se manifestou rapidamente.
-Esse é o namorado dela. -Ela apontou para mim. -E vá por mim doutor, eles não transam se COMEM! -Ela disse em alta voz, fazendo outras pessoas que estavam na sala olharem com os olhos arregalados.
-Ah, sim! -Ele deu um sorriso falso e envergonhado. -Eu e minha mulher também... Digamos que somos íntimos. -Ele sorriu timidamente e passou a mão em seus cabelos calvos.
-Mas ela então está bem né doutor? Já posso vê - la? -Eu disse saindo daquele assunto sem eira nem beira.
-Sim, ela está ótima! Só mais um pouco de cuidado com ela nos primeiros dias, pois ela estará fragil na hora da transa. Mais você até pode vê - la, porém ela está sedada, faz bastante tempo, talvez ela acorde durante a visita.
Sem pensar perguntei onde era a sala e me dirigi diretamente para lá. Droga! Eu não vou poder mais fazer um amor forte com ela! Ignorei meu lado safado e corri para o lado "saudade da Sara"
Entrei na sala e ela estava respirando normalmente e sem nenhum aparelho conectado a ela, porém dormindo.
-Ah, meu amor... Como eu me preocupei com você! Ele disse que você está fraca meu amor, porque não me deixou chamar o médico logo?
Chorei e apoiei minha cabeça em sua barriga, mais com cuidado.
-Porque não precisava, meu bem! -Eu me levantei rápido, e ele me fitava sorrindo de orelha a orelha.
-Aí meu amor, eu te amo tanto. Como você pode me preocupar tanto assim? Nesse momento ela pega em minha mão e me puxa pra cima.
-Eu também te amo. E por acaso, o médico disse que amanhã mesmo eu vou sair meu amor. Aí quem sabe eu não dou umas cavalgadinhas?
Ela me fitava maliciosa mais ao mesmo tempo confusa porque eu não respondi com malícia, como eu sempre faço.
-Amor, é... -Eu passei a mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...