HeresReality - 21

172 6 2
                                    

-Eai, como vai ser quando a Zana chegar? -Pérola exclamou risonha pela expressão que Renan estava fazendo, porque Karime estava limpando o ferimento.

-Pois é, vamos ser despedidos... Ou ela vai bater mais no Renan! -Sorri e eles me acompanharam menos Renan, que forçou ou sorriso.

-Muito engraçado... E como vai seu namoro com Simon, senhorita. -Me subiu um ódio quando Renan lançou essa pergunta.

-Mas...Nosso...namoro? -Eu disse nervosa pois não queria magoar o Simon.

-Sim estamos ótimos, não é amor? Agora vamos subir que eu quero fazer um amor gostoso com você! -Simon me interrompeu e a toda frase olhava diretamente para Renan, que quando ouviu "amor gostoso com você" ficou vermelho de raiva.

-É amor, vamos sim que eu tô louca pra ter você! -Atuei muito bem! Pois a qualquer momento acho que Renan vai explodir. Puxei Simon pela sua camisa e subimos as escadas.

Chegando no quarto de Simon ele trancou a porta e me sentei na cama.

-Obrigado por ter se "declarado" a mim! -Eu sorri e fiz aspas no ar.

-Eu só disse verdades... Eu quero muito fazer um amor gostoso com você! -Ele sorriu malicioso tirando o seu cinto e tirando sua calça, ficando só de cueca box.

-Eu pensei bem e... Acho que você tá merecendo, tem sido um xuxu aqui dentro... -Eu sorri e retirei meu vestido, o membro dele já estava ereto, e eu não via a hora de ele me penetrar. Esperei quase 1 semana e meia, isso foi muito, porém sem contar nas vezes em que eu usei os vibradores.

Ele pulou em cima de mim e tirou meu sutiã. Começou a chupar meus seios com tanta vontade que ali mesmo eu já gozava, porém é claro que me segurei para ele.
Foi descendo até que tirou minha calcinha devagar. Jogou ela pelo meio do quarto e abriu minhas pernas. Voltou para meus seios e enquanto os chupava, fazia movimentos com os dedos no meu clitóris até que enfiou um dedo.

-Simon, isso é tortura! -Ele olhou para mim e penetrou mais um dedo. -Me fode logo. -Eu gemi no seu ouvido, e ele agora não parava de beijar minha boca.

-Calma... esperei muito tempo por isso, tem que ser tudo na base da calma.

-Calma é o Caralho. -No mesmo momento o empurrei e fiquei por cima dele. Fui descendo distribuindo Beijos pelo peitoral e abdômen, até que cheguei a seu membro. Abaixei sua box e o seu pau pulou para fora, e Simon só gemia, mais e mais.

-Vai Sara, cai de boca! -Ele sorriu empurrando minha cabeça para seu membro.

-Calma bb, calma! -Ele sorriu malicioso e comecei a chupar só a cabecinha, passando a língua por toda extensão e onde eu não conseguia eu somente lambia.

-Tá gostando tá? -Eu perguntei punhetando seu membro que era realmente grande.

Ele não respondeu apenas gemeu, e aquele gemido foi alto e caloroso, para mim ele já soava como um "tô"

Ele me puxou pelo cabelo para cima e começamos a nos beijar, eu devia estar com um gosto de rola na boca, mas eu ignorei e continuei a beija - lo. Ele novamente me empurrou e se colocou debaixo de mim. Colocou a cabeça dentre o meio de minhas pernas e colocou aquela língua gostosa em mim. Ele fazia movimentos circulares, para cima e para baixo e eu não queria que ele parasse. Rebolei em sua cara enquanto ele apertava meus seios e devorava meu íntimo.

Sai de cima dele porque eu não aguentaria nem mais um segundo ali que já gozaria.

Ele me colocou de quatro, e perguntou se colocaria a camisinha ou não. Eu disse que tomava pílulas e ele penetrou seu membro enorme em mim. Eu gemi alto sem me preocupar se haviam outras pessoas nos quartos ao lado, apenas gemi.

Ele começou devagar, mas foi aumentando a velocidade de acordo com meus gemidos. Eu senti um calor vindo do meu íntimo que parecia subir até meu cérebro, meu corpo estremeceu e denunciou meu orgasmo. Porém Simon ainda não tinha alcançado seu ápice e continuou a estocar em mim. Não demorou muito tempo e ele também gozou. E se deitou ao meu lado. Nós dois estávamos ofegantes e ele agora me olhava fixamente.

-Matou quem estava te matando? -Eu perguntei com sarcasmo e sorrindo, ainda ofegante.

-Não, você ainda está vivinha aí! -Ele sorri retribuindo a ironia.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora