HeresReality - 48

61 1 0
                                    

~August Narrando.

Aquela cena de Sara toda aberta pra mim e eu dentro dela mexe com meus nervos. Eu quero domina - la, dar uma surra bem dada nela, e marca - la como minha. E a cada dor que ela sentir ela se lembrar que fui eu que proporcionei a ela. Eu a amo e ela sabe.
Ela sabe que eu quero tê-la. Que eu quero me apoderar de seu corpo como eu estou fazendo agora. Eu quero espanca - la mais por amor, e ela sabe que esse meu jeito de durão só esconde o coração derretido e carinhoso que eu tenho por baixo. Além do mais, sem muita modéstia... Eu não sou de se jogar fora. Conquisto as mulheres somente pelo olhar: minha pegada então? HAHA! Nem se fala.
E Sara sempre soube apreciar minhas qualidades e apontar muito bem meus defeitos para mim ter o direito e a habilidade de resolve - los.
O sonho de qualquer homem é ter uma mulher como Sara: Companheira, sabia, romântica e além de tudo... Boa de cama, que gosta de apanhar e me respeita na cama, me proporcionando o melhor orgasmo da vida e eu tentando sempre melhorar o dela para comigo.

Eu a observava ali. Gemendo de dor e prazer pelos tapas e mordidas que eu distribuía já dentro dela, esperando Sara chegar a seu ápice com meus movimentos de vai e vem, sem parar com as repetições. E sem quebrar o nosso contato e conectividade, nosso olhar, nosso encontro carnal, nossa atração um pelo outro.

-Eu vou gozar August! Me fode. -Ela disse em pausas por cada vez que meu pau entrava e saia de dentro dela com toda a minha força, sem deixa-la esboçar reação ou impedimentos, pois ela já sabe que poderia apanhar muito por isso.

-Renda - se ao prazer! -Eu disse sorrindo malicioso e socando forte nela sem quebrar nossos olhares e comunicações. -Goze e me deixe sentir você de novo. -Eu continuei a dar estocadas fortíssimas nela e a deixando roxa com meus apertos em sua coxa e seus braços, pois ela sabe que é assim que demonstro meu prazer.

-Foda - Me vai! -Ela geme e isso só me excita mais, me fazendo gozar dentro de sua intimidade. E socando mais e mais nela até sua tremedeira e suor denunciar seu orgasmo. Chegamos no nosso ápice, e então me joguei a seu lado no sofá, ambos ofegantes e cansados, sem dúvida essa foi a minha melhor foda com ela, mesmo contando com as nossas transas antigas. Talvez eu e ela funcionamos melhor sobre saudade e falta de sexo.

-Você me deixa louco. -Eu respirei em seu ouvido enquanto nossas respirações ainda estavam desequilibradas.

-Humm... Outra coisa boa. -Ela disse sorrindo e me olhando nos olhos. -Você fode tão bem. -Ela disse eufórica, e eu cheirando um ar de sucesso em saber que eu apaguei a chama que estava acesa dentro dela. Mas agora... A dúvida que me persegue é a de saber se temos um relacionamento ou foi somente uma transa qualquer pra ela. Não sei como fazer isso... Como perguntar a ela.

-Sara... Éeer... Nós temos algo? -Eu disse soando a garganta com um som desapropriado para o momento.

-Como assim algo? -Ela perguntou levantando as sobrancelhas realmente curiosa com a pergunta fora de hora.

-Algo... Tipo como um... Namoro ou coisa do tipo. -Eu corei e fiquei pasmo com seu olhar me rondando e procurando uma resposta que talvez não me machuque ou até que me deixe feliz.

-Você quem sabe. Eu já disse que terminei meu "namoro" -Aspas foram pro ar. -Por uma carta, então nesse momento... Eu não devo significar nada pra ele. -Ela soou chateada mais ao mesmo tempo entusiasmada para saber qual é minha resposta.

-Eu quero namorar você Sara, casar com você como tínhamos planos no passado. -Ela sorriu de orelha a orelha e me deu um beijo demorado e calorento até ficarmos sem ar novamente.

-Já que é isso que quer! -Ela disse utilizando os ombros para um "tanto faz" -Será assim então. -Disse encerrando o assunto e se levantando, provavelmente indo pro banho, e em suas costas e bunda eu vejo minhas marcas de mãos, chupões, mordidas, arranhões e marcas roxas deixadas pelos meus murros e socos descartados nela.
Isso sim que eu chamo de minha obra de arte, coisa que só eu faria. E só ela aguentaria.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora