HeresReality - 8

282 7 0
                                    

Pérola e Lunna apareceram na sala. Pareciam cão e gato. Sempre uma perseguindo a outra e isso já estava me incomodando, por saber que elas poderiam estar falando mal de mim pelas minhas costas a toda hora.

No mesmo momento olhei para o relógio e já era 21:03.

-É melhor irmos né pessoal, já são 21:03 e até chegarmos lá, já deve ter dado 21:30. O taxista já deve estar nos esperando. -Eu exclamei com cautela e frieza perto daquela maldita.

Todos confirmaram e fomos em direção a porta principal. Os taxistas já estavam a nossa espera e tinham 2 carros nos esperando. Nos dividimos e em um carro foram: Lunna, Pérola e Karime, porque me recusei a ir junto daquela cachorra. E no outro carro fomos somente eu e Renan.

Adorei.

Fomos conversando sobre nossas famílias, trabalho e meninas com as quais ele trepou.

-Eu adoraria poder comer você, Sara você não tem noção -Ele disse malicioso e me olhando fixamente.

-Acho que seu desejo se cumprirá hoje né?

-Você acha? -Ele levantou uma das sobrancelhas.

-Talvez.

-Porque eu tenho certeza.

-É mesmo?

-Sim. E por falar nisso Sara, já vai me dizendo quais posições você gosta. Porque hoje vai ter.

-Olha... -Eu pausei para ver sua reação, e foi de pura ansiedade. -O homem tem que me dominar na cama, e ser selvagem.

-Uau... Isso é um feitiche? -Ele se espantou.

-Eu tenho vários feitiches...

-Nossa, senhorita. Me diga um.

-Um só? Bom... Vamos ver;

-É tão difícil assim? -A voz dele foi de pura malícia

-Não... Olha, eu quero que o homem que transe comigo finja estar me estrupando.

Ele parou. Arregalou os olhos e começou a rir.

-Ei... Para, você pediu pela minha resposta.

-É que eu não sei estrupar ninguém. -Ele começou a gargalhar.

-Ainda bem... Ruim seria se soubesse, aí sim eu ficaria com medo.

Ele parou de rir de uma hora pra outra.
Num passe instantâneo ele passou me agarrou pela cintura e me puxou pra mais perto dele.

Meu coração palpitou mais forte que o normal e minha respiração se alterou.
 
Cada vez mais o rosto dele chegava perto do meu, e mais meu coração gritava, pedindo pra pular do meu peito.

Quando ele estava prestes a me beijar o taxista nos interrompeu.

-Senhor... e senhora, acabamos de chegar a BacksBetry.

Ele tirou a mão de minha cintura e agradeceu ao taxista.
Eu quase bati nele, por mim a viagem demoraria mais dois dias.

Também agradeci tentando ser convincente e entramos separados pela grande porta principal da BacksBetry.

O carro das meninas já havia chegado, para minha tristeza Lunna estava nos esperando no open bar com um imenso sorriso no rosto de orelha a orelha.

-Oi Sara? Que regata bonita, você tá linda hoje! -Senti pela voz de Lunna que ela estava sendo sonsa e desagradável.

Sem pensar respondi

-Não pra uma puta, não é Lunna?

-O que? Quem é puta?

Eu não queria causar problemas, pelo menos não agora. Então a deixei falando sozinha.

Pedi 1 dose de vodka para o bar men e sentei num banco alto, até estava perto da pista de dança. De lá dava pra visualizar todo mundo. E avistei Karime vindo pra mais perto de mim.

-Oi, amiga, tudo bem? Eai, ficou com o Renan na vinda? -Ela perguntou sem papas na língua.

-Não amiga, jura que bem na hora nós chegamos? -Eu disse com uma feição de tristeza. -Mais ele já garantiu nossa transa hoje quando chegarmos em casa!!! -Continuei já sorrindo.

-Fico feliz por você amiga. -Ela foi atenciosa e cuidadosa. -Agora vamos curtir!

-Obrigado amiga, já vou, é que estou esperando minha vodka.

-Tudo bem, te espero lá na pista. -Ela se virou e foi dançando até a pista.

Tocava uma música agitada e não tinha uma pessoa que não estava dançando. Exceto eu.

Meu drink chegou e eu o virei sem parar.

Fui pra pista e comecei a dançar. Agora tocava funk e eu me destacava com aquele shortinho curto, os olhares só se desviavam pra mim. Não parei e cada vez mais eu rebolava até o chão. Meus peitos pulavam e suavam, porém eu não queria parar.

Eu dançava muito e todos da casa estavam se divertindo. Até que Zana ligou para a BacksBetry e mandou nos avisar por meio de seguranças que o nosso turno havia acabado.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora