Eu preciso sumir, preciso sair de perto de Simon, para ficar com respostas suficientes e talvez ganhar mais maturidade para um relacionamento assim, com tanto amor e ternura.
Eu o amo tanto, mas sinto que ele precisa disso, que EU preciso disso. É o que eu penso por agora, é o que eu penso por hoje! Tomare que eu não esteja errada. De forma alguma. Não quero me equivocar. Não sei se estou. Não quero estar.Simon com certeza espera uma explicação, porém eu só me levanto, pego um roupão, pego meu celular e carregador, me visto e saio do quarto o deixando olhando pras paredes.
Entro em meu antigo quarto e o tranco, como Karime não está eu não quero visitas por agora.
O assunto e nome que sondam minha cabeça além de "Sadomasoquismo" é August. Preciso dele, TALVEZ não "Trair" Simon, mais sim... Morar com August por algum tempo, se é claro... Ele quiser me aceitar.
Por sorte e talvez ironia do destino ainda tenho o contato de August, esta salvo como "Dono da foda mais dolorosa". Ri em meio as confusões que rondam minha cabeça, Tomare que ele ainda esteja com este número.
Ligo e após três chamadas alguém atende. Aquela voz grossa e calorosa já me desperta excitação, com certeza era ele.
~Ligação on
-Alô?
-Oi.
-Oi, tudo bem? Quem é? -Ele soou doce e ansioso.
-Sou eu... Sara. E preciso de ajuda.
Um silêncio inundou a ligação e permaneceu por longos minutos.
-August? Ainda tá aí?
-Sara!!! Sua fodida! Como ainda minha boceta mais gozada do mundo? Continua com as marcas que eu deixei?
Ele me surpreendeu com essas suas falas sacanas, ainda muito comprometedoras, eu sei que ele não fala assim com mais ninguém.
-Tô bem também August. -Disparei irônica.
-August? Não sou mais o seu "Fodidor profissional"?
Ignorei - o totalmente.
-August, eu tô no HeresReality. E preciso sair daqui. Você ainda mora em Santdown?
-Sim.
-Posso ficar aí por um tempo?
-Claro meu amor! Talvez possamos até... né?
-August, vem me buscar amanhã as 5:00 da manhã em ponto.
-É cedo pra porra!
-Vai vir ou não? Seu pauzudo do caralho? -Eu não acredito que eu disse isso.
-Opa meu xamego! É pra já, ops... Éeer pra amanhã!
-Okay... Não me deixa na mão August!
-Fodidor profissional! -Ele exigiu risonho, eu tenho que fazer isso... Se não ele recusaria a me ajudar.
-Não me deixa na mão Fodidor profissional. -Eu disse sarcástica e lenta. Eu não acredito que já o chamei disso!
-Tabom, Beijo!
-Obrigado, Tchau.
~Ligação Off.
Agora eis a minha nova questão: Contar pra Simon (ou não), Claro!
Mas tenho certeza que vou arranjar um jeito pra isso. Agora só tenho que pensar em fazer minhas malas sem ele ver. Outra coisa clara! Ele tinha me avisado que iria sair para escolher o modelo do carro que seu pai iria dar a ele. E se eu não me engano ele irá hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...