-Você é um tesão sabia?! -Ele me perguntou ainda me fitando nos olhos.
-É você também é um xuxu na cama!
-Ahhh, finalmente realizei meu desejo na casa. -Ele disse e sorriu.
-E qual era? -Eu disse fingindo demência.
-Se apaixonar por alguém da casa. -Ele disse se levantando e indo até o banheiro.
-Ah... Ei, eu que vou tomar banho primeiro viu? -Eu também levantei e fui em direção ao banheiro correndo. Ele não corria, só parou na frente da porta impedindo a minha entrada.
-Mas infelizmente, você só toma se for comigo! -Ele sorriu malicioso, certeza que ele queria transar denovo.
-Simon, transamos não faz nem 2 minutos! -Ele sorriu novamente e me puxou para mais perto dele.
-É que com você, eu quero tudo em dobro! -Eu o beijei e entrei no banheiro com ele.
Entrei no box e abri o chuveiro e a água caia quente e gostosa.
Ele apalpava meus seios, e enfiava seus dedos em mim. Não transamos novamente, porém ele me chupou muito enquanto a água descia, tanto que fiquei cheia de chupões.
(...)
Acordei e ele não estava no quarto. Eu estava pelada, me cobri apenas com uma toalha dele que estava lá e fui para o meu quarto. Quando cheguei a porta estava aberta e dei de cara com Karime e o "homem" transando, era estranho! Ela estava de quatro e ele não parava de socar.
-Cheguei na hora errada, Beijos. -Eu disse toda vermelha.
-Não, fica... Sara, o Hermes já estava indo embora. Né Hermes? -Ele assentiu com a cabeça e rapidamente colocou sua cueca e sua calça, saiu me cumprimentando com a cabeça e segurando sua camisa nas mãos.
-Caralho! Vocês fodem esquisito! -Eu gargalhei e Karime estava trocando o lençol que estava todo gozado.
-Ahhh, e você trepa como uma estrela pornô? -Ela riu enquanto jogava o lençol no cesto de roupas sujas e se sentando no colchão.
-Acho que sim! -Eu sorri irônica e ela continuava pelada.
-E você? Estava fudendo com Simon?
-Nã... Quer dizer si... -Gaguejei levando minha mão até a testa.
-Ai amiga, para! Dava pra escutar seus gemidos daqui, ele parecia estar te estrupando, e olha que você também está cheia de chupões, nem tem como esconder... Você não parava de gemer e pedir, goza! -Ela riu -Foi engraçado! -Ela zombou de mim, retirando minha mão da testa e segurando forte.
-É que ele fode deliciosamente bem, e também chupa. -Falei e sorri.
Ela me encarou no primeiro segundo, mas depois entrou na vibe, talvez porque não tenha dado tempo de ela ver, pois eu interrompi o suposto "orgasmo" que ele teria com ela e vice versa.
Ela foi se vestir e eu fui ao banheiro escovar os dentes, pentear os cabelos e depois desci...
Simon estava fazendo o almoço, olhei no relógio e... Já eram 13:30! Fui em direção à ele e o abracei por trás.
-Tem coisa melhor do que receber seu Abraço? -Ele sussurrou.
-Não, o meu é realmente o melhor! -Ele riu.
-O que tá fazendo, masterchef?
-Creme de milho, giló, saladas variadas, e... Falando nisso, corta as cenouras pra mim meu amor? -Adorei ele ter me chamado disso!
-Ok, chefe!
-Se continuar assim, deixo você usar a banana de noite.
-Simon! -Eu gargalhei, lavando as mãos e pegando a tábua de cortar legumes. -Seu malicioso.
-O que? Eu falei da banana não do meu pau. -Ele sorriu e veio em minha direção. Começamos a nos beijar no meio da cozinha. Naquele momento eu já sabia que nosso "namoro" estava oficializado.
-Bananas e paus são a mesma coisa. -Eu insisti e o abracei forte, e ele retribuiu o gesto.
-Tá! Então você deixa eu mamar nos teus melões.
-Cozinha logo, porque se você não fizer logo não vai ter salada de frutas.
-E você vai fazer? -Ele me olhou assustado.
-Nossa Simon, quem vê acha que eu não cozinho bem.
-De qualquer jeito eu como o seu cuzinho. -Ele sorriu malicioso.
-Não! -Eu me virei e comecei a cortar em fatias da cenoura.
-Amor, eu coloco devagar. -Ele me abraçou por trás, passando a mão na minha bunda.
Parece que namoramos a anos...
-Não Simon, eu não vou dar o meu cu pra você! Encerrado o assunto, agora termina logo que o milho já está no ponto certo aí no fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]
FanfictionSara Murdeck tem 19 anos e está disposta a entrar no HeresReality que se resume em diversão. Folheando e rodeando as páginas online deste livro você encontrará um mar de descobertas (nem todas boas) sobre os personagens principais do livro: Sara Mur...