HeresReality - 29

135 4 0
                                    

Eu fui com todo o cuidado do mundo pra cima dela tentando penetra - la como se ela fosse uma garota virgem da qual eu estaria tirando sua donzelisse e dignidade, tentando não machuca - la para ela não se traumatizar. Era totalmente igual com Sara frágil agora.

Passamos pelo vai e vem por bastante tempo e nenhum de nós estávamos nos satisfazendo, eu percebi isso nela.
Depois de bastante tempo naquele medo de não machuca - la ela me empurrou delicadamente e sentou cruzando as pernas na minha frente.

-Simon, me diz agora! -Ela estava nervosa franzindo a testa e eu estava sentindo um olhar triste vindo dela.

-O que foi meu amor, estava tão bom. -Eu tentei mentir mais sem sucesso, pois minha voz me denunciou.

-Simon! -Ela pegou em minhas mãos preocupada comigo, e se aproximando mais. -Você não está me fudendo direito Simon! -Ela aumentou a voz me deixando sem jeito. -Sou eu? Eu não te dou mais prazer? Sou eu na cama Simon? -Ela apoiou a cabeça em meu peito sussurrando, a pedir desculpas.

-Não Sara! Não é você meu amor... Você é ótima na cama, suas sentadas que me deixam de perna bamba meu bem, mais você está frágil. -Eu tentei e me aproximei dela abrindo suas pernas e penetrando um dedo.

-Frágil? Frágil Simon? Eu já estou bem! -Ela disse tirando meu dedo de dentro dela.

-Mais o médico pediu para mim tomar cuidado com você meu amor. Você é um tesão.

-Simon, eu não estou perdendo a virgindade. Eu quero que você me foda como da primeira vez que me fudeu! -Ela disse punhetando meu pau que não parava de latejar ao ver ela peladinha em minha frente.

-Tem certeza amor? Eu só quero o seu bem! -Eu voltei meu dedo pra dentro dela, agora já enfiando 3 dedos e com o polegar acariciando seu clitóris.

-Come meu amor, não passa vontade, tenho certeza sim! -Ela sorriu e ficou de quatro pra mim, e meus dedos já saíram brancos de gozo que ela já tinha deixado. -Viu? Ela tá pedindo! Chupa ela meu bem! -Ela me disse passando os dedos em seu íntimo, e puxando minha cabeça para chupa - la.

Eu dessa vez não a perdoei e cai de boca naquela intimidade rosinha e inchada, só ansiando por meu membro.

Chupei ela até a última gota de sua virgindade. E penetrei ela com toda a força que já penetrei.

-Ahhh, Simon! É assim que eu gosto meu amor, fode vai! Me come meu chupadorzinho vai! -Amo esse jeito safado dela gemer como uma atriz pornô.

-Minha cavalinha senta aqui?! -Eu sai de dentro dela e me deitei na cama, a chamando para sentar no meu membro que estava de pé e a chamando, querendo sua intimidade, molhadinha.

Ela sentou em mim, e começou a cavalgar, não parava de sentar e de seu peito quicar de cima pra baixo, ela virada pra mim, não parava de revirar os olhos denunciando seus orgasmos. E quando realmente ela parou para descansar e sentir o calor do orgasmo eu segurei ela, a deixando de perna aberta e chupando tudo o que havia ali.
Ela estava raspadinha, mesmo depois de ter saído do hospital. Eu chupei ela inteirinha e ela ainda gozou mais uma vez na minha boca.

~Sara Narrando.

Ahhhhh, essas minhas noites com Simon me levam ao delírio. Me deixam louca de tesão, e o melhor é que eu sei que meus sentimentos são recíprocos. O jeito dele me fazer revirar os olhos são um dos exemplos do porquê eu tenho certeza de que Simon é o homem da minha vida. Mais eu já estava cansada dessa mesmice de sempre... Dias monótonos e sem vida, acordamos, comemos, transamos e dormimos. Acordamos, comemos, transamos, as vezes saímos, porém sempre transamos e dormimos novamente... Por mais que não pareça é cansativo fazer as mesmas coisas todos os dias.
Eu tenho que parar com isso já!

-Você é uma delícia! -Ele sussurrou em meu ouvido, mordendo o lóbulo.

-Amor você também é... mais precisamos conversar. -Eu disse já me encaminhando para o assunto principal.

-Fudeu! -Ele disse aflito e já passando a mão na cabeça, se levantando e me fitando fixamente, já me deixando sem jeito. Corei.

-Simon, calma... Não é nada tão grave assim. -Ele soltou um suspiro de alívio, e se deitou novamente na cama.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora