− Onde está Phoebe? – perguntei abrindo a porta do quarto de minha irmã e me arrependendo logo em seguida. – Que horror, cara você tá na cama com a minha irmã? – disse dando as costas.
− Sai daqui, Steve! – Tracy gritou cobrindo-se com um lençol. Dustin colocou um travesseiro em frente do seu ... membro.
− Eu preciso saber da Phoebe – falei sem me virar. Havia acordado sem ela ao meu lado, já passava das cinco horas da tarde, pensei que Tracy soubesse do seu paradeiro.
− Você já viu que aqui ela não está – Tracy esbravejou.
− Cai fora, Steve – Dustin finalmente falou.
− Cai fora você da cama da minha irmã, o que você pensam que estão fazendo? Isso chega a ser incesto, vocês são como irmãos – disse perplexo com o que havia presenciado.
− Cala a boca e sai daqui! – ela gritou e eu obedeci. Porra! Dustin e Tracy, aquilo não fazia sentido, eles se odiavam, nunca demonstraram sentir nada além de ódio um por outro e agora isso. Tentei apagar aquela cena da minha mente. Voltei a procurar Phoebe pela casa, sabia que ela não estava ali, mas onde poderia estar? Eu precisava me explicar, precisava dizer para ela que não sentia mais nada por Erin, que realmente havia procurado a minha ex por pena e preocupação, e foi essa preocupação que me fez partir para cima do cara que imaginava estar fazendo-a de boba. Eu era realmente um idiota, Phoebe jamais acreditaria em mim. Fui até a geladeira pegar um copo de água, havia um papel fixado na porta por um ímã.
"Tracy, estou indo morar com um amigo, mais tarde ligo para combinar uma data para buscar minhas coisas. Sabe o quanto te gosto e espero que a nossa amizade não seja abalada pela minha decisão."
Com amor, Phoebe.
− Porra! – gritei deixando o copo que segurava na mão cair no chão.
− O que foi isso, Steve? – Tracy apareceu amarrando o seu robe na cintura seguida pelo grandalhão.
– A Phoebe foi embora −falei me abaixando para pegar os cacos de vidro no chão.
− Como assim embora? Ela mora nessa casa, não tem para onde ir – minha irmã disse nervosa.
− Ela deixou um bilhete – apontei com o dedo o papel que havia caído da minha mão quando o copo se espatifou no chão.
− Você é um babaca, Steve! Você faz ideia do que a Phoebe já passou na vida dela?
− Calma, Tray, a gente só fez uma brincadeira, como íamos adivinhas que ela era a sua amiga - Dustin intercedeu.
– Cala boca, Dustin – falei tarde demais.
− Vocês dois são babacas – ela acusou olhando nos olhos do meu amigo. – Mesmo que ela não fosse minha amiga, mesmo que ela fosse a minha pior inimiga, vocês não têm o direito de assediar uma garota para que ela fique amedrontada a ponto de se jogar no primeiro idiota que aparece.
− Elas, geralmente, gostam – ele falou cheio de si.
− Você é... você é... um... Ah... vai pro inferno – Tracy saiu a passos largos da cozinha.
− O que foi que eu disse? – Dustin me olhou boquiaberto.
− Você só disse merda, cara.
Terminei de limpar a bagunça que fiz, tentei tirar informações sobre o paradeiro de Phoebe com minha irmã, sem sucesso. Por fim desisti, peguei meu computador e terminei a apresentação do projeto que seria lançado aquela semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Desamor
RomanceUma serie de encontros e desencontros de pessoas que só queriam viver uma história de amor.