Eu a segui com o olhar, enquanto acompanhava o grupo que faria o Cerimonial de apresentação do Projeto TTower. Ela buscava por ele.
− Tracy – chamei a minha secretária, que veio solícita e sorridente. – Você viu o Senhor Garret? – Por um instante tive a impressão que ela ficou desconcertada, mas logo voltou a sorrir.
− Não, Senhor. Acredito que ainda não chegou – respondeu aguardando mais alguma instrução.
− Obrigado – Por que o tio Zack disse que Bruce era ex marido de Amber? Teriam se separado? Ainda hoje a tive em meus braços e a acusei. Precisava encontrá-la para entender o que estava acontecendo entre nós.
Ele chegou, caminhou para o lado oposto ao dela. Assistiu à apresentação com interesse, conversou com alguns diretores e empresários, tinha uma taça de champanhe na mão quando ela se aproximou. Nesse momento, Steve Stanford terminou a sua apresentação e uma plateia empolgada aplaudiu o engenheiro responsável pelo ousado projeto. Deixei-os para ir ao encontro de Amber, mas fui barrado por uma multidão que queria me parabenizar.
− Os méritos não são meus – falei apontando para o senhor Stanford e Xavier. – Aqueles dois homens são os idealizadores das TTower − Consegui, finalmente, me afastar do tumulto em torno dos projetores onde eram apresentados a maquete tridimensional da obra que iniciaria na próxima semana. Não encontrei Amber, procurei por Bruce e ele também havia desaparecido. Respirei fundo e voltei a olhar ao redor, procurando pela mulher de cabelos levemente cacheados e vestido prata grudado ao corpo. Ela entrava, acompanhada, em uma sala anexa ao salão, um mini auditório.
A porta estava fechada, abri o suficiente para ver as costas de Bruce, que pressionava Amber contra a parede enquanto trocavam um beijo apaixonado. Fechei as mãos em punho, eu queria afastá-los, mas eu não tinha esse direito, ela era sua esposa e eu fui apenas um... um objeto.
− Aaron – olhei para a mulher sensual que me chamava. Deixei Amber no passado e fui ao encontro do meu futuro.
− Como vai, Erin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Desamor
RomanceUma serie de encontros e desencontros de pessoas que só queriam viver uma história de amor.