Os Xavier

250 32 0
                                    

− Tudo bem, pai? Precisa de alguma coisa? – perguntei me aproximando do homem de smoking sentado em uma cadeira de rodas, ao lado da bela Lindsay Thompson, minha mãe.

− Estou ótimo, menino! Pare de se preocupar comigo e aproveite que essa noite é sua.

− Xavier! – foi mamãe que pronunciou aquele nome, procurei pelo seu dono e lá estava a família Xavier vindo ao nosso encontro. Julia, Zack e ela. Usava um vestido longo, prata, preso no corpo por duas alcinhas, um toque com a ponta do dedo e ele deslizaria pelo seu ombro.

− Como vai, Julia – mamãe levantou-se para cumprimentá-la. Zackary dispensou sua atenção ao meu pai. – fiquei em pé ao seu lado olhando para Amber que me ignorava, sorrindo para os meus pais. – Não me diga que essa é a... – os olhos de Lindsay Thompson marejaram, Amber engoliu em seco e uma lágrima deslizou de seus olhos.

− Tia... – disse abraçando-a – respirei fundo, todos respiraram. Era um momento de grande emoção, a menina que compartilhou sua infância com a pequena Milly estava de volta as nossas vidas e junto dela a lembrança viva de minha irmã.

− Venha cá, menina. Também quero um abraço – meu pai falou com a voz embargada.

− Claro, tio Phil – ela agachou-se ao seu lado e o abraçou forte.

− Você se tornou uma moça linda, Amber – disse fazendo um carinho em seu cabelo quando se afastou. – Não acha, Aaron?

− Como vai, Amber? – falei sem saber como cumprimentá-la.

− Oi, Aaron – disse tão sem jeito quanto eu. Apenas nos olhamos, sem aproximações.

− Tio Xavier, pronto para o show? – perguntei tentando quebrar aquele momento constrangedor.

− Vou ficar nos bastidores dessa vez, o Senhor Stanford vai ser o protagonista.

− E onde ele está?

− Boa pergunta – Xavier respondeu procurando o engenheiro responsável pelo projeto das TTower.

− Eu vou procurar o Bruce – Amber falou para o pai, que lhe lançou um olhar apreensivo.

− Tenha cuidado – foi a mãe quem falou.

− Com licença – olhei para os pais de Amber enquanto ela se afastava.

− Bruce é o marido de Amber – Julia explicou.

− Ex marido – Tio Zack corrigiu.


Histórias de DesamorOnde histórias criam vida. Descubra agora