Pensava no homem que havia deixado dormindo, aquela manhã, enquanto descia do taxi e caminhava em direção à casa dos Xavier, lembrei das suas últimas palavras e uma dor dilacerante rompeu no meu peito. Eu precisava contar para os meus pais da minha decisão, não ia mais brigar com Bruce, voltaria para ele e pediria perdão. Imploraria para papai que me desse minha herança e com sorte ele voltaria a ser o marido ausente, me deixando cuidar de Sky sem a sua interferência. Aqueles pensamentos me causavam repulsa, mas nesse momento eu precisava pensar em Sky, eu não permitiria que ele ficasse com a minha filha, não depois da aberração que se revelou na noite passada.
Sky havia dormido na casa do Pepe, iria buscá-la mais tarde. Precisava de um banho, meu corpo estava dolorido, havia manchas vermelhas nos meus pulsos e nas minhas pernas.
− O que aconteceu? – perguntei assim que abri a porta. Eu ainda usava as roupas do dia anterior, estava sem maquiagem, o cabelos bagunçado.
− Você está bem, meu amor – mamãe veio me abraçar, sua aflição me preocupou.
− Aconteceu alguma coisa com a Sky? – perguntei atônita.
− Não, querida – papai respondeu. – Ela ainda está com a Olga e o Pepe.
− Então? – pensei que aquela angústia era por minha causa, mas então percebi que havia mais alguém na sala. Era o Doutor Ford.
− Podemos conversar em particular? – ele indagou me lançando um olhar preocupado.
− Não há necessidade, fale o que tiver que falar na frente dos meus pais – respondi.
− Bruce está hospitalizado e acusa você de agressão. – ele disse sem rodeios.
− Hospitalizado? Agressão? – sentia-me perplexa.
− Ele sofreu uma fratura peniana e teve que passar por uma cirurgia. – mordi os lábios. Minhas mãos suavam frias. − Ele disse que foi você – completou visivelmente constrangido.
− Mas... – Eu não pretendia machucá-lo, apenas me livrar do seu toque.
− Bruce registrou uma queixa contra você, Amber.
− O quê? – mamãe colocou as mãos sobre meus ombros.
− Ele alega que você é uma mulher descontrolada, que põe em risco a vida de Sky, entrou com um pedido de guarda provisório, que está sendo analisado nesse momento.
− Mas ele tentou... me... – engoli em seco, olhei para o meu pai e para mamãe. – Ele tentou me violentar, eu me defendi. Foi a única forma que achei de me livrar dele.
− Ele te machucou? Podemos fazer um exame de corpo delito e provar que Bruce está mentindo – o advogado falou confiante. Lembrei das manchas rochas nos braços, mas também lembrei das outras manchas, lembrei do que havia feito com Aaron na noite passada...
− Eu não posso... – falei, subindo as escadas desesperada, correndo em direção ao meu quarto.
Coloquei algumas roupas em uma mochila, vesti um jeans, tênis e camiseta e voltei a procurar meus pais. Estavam sentados na sala de estar.
− Nós vamos conseguir provar que ele é um canalha – papai dizia tentando consolar mamãe. O advogado já havia partido.
− Eu preciso buscar a Sky – interrompi. – Você me empresta o seu carro? – a pergunta foi para Júlia Xavier.
− Claro, querida – disse com um sorriso triste, olhando para a bagagem em minhas mãos. – Você não vai voltar, vai? – Fiz que não com a cabeça, não conseguia mais falar, um nó na garganta me impedia.
− Não faça uma loucura, querida. – Papai se aproximou. − Nós vamos dar um jeito nisso – disse me abraçando.
− Eu tenho que ir para um lugar onde o Bruce não me encontre, pai. Ele vai usar a Sky para se vingar de mim, eu não vou suportar ficar longe da minha filha.
− Eu entendo, mas deixa eu te ajudar dessa vez? – aquilo cortou meu coração.
− Sim – respondi aos soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Desamor
RomanceUma serie de encontros e desencontros de pessoas que só queriam viver uma história de amor.