n'A Toca dos Weasley's- O aniversário do panaca:

1.9K 158 149
                                    

Um estrondo em algum lugar fez Helena se sentar com pressa na cama. Observou o quarto. Estava em ordem. Seus animais dormiam tranquilamente, apenas Memphis lhe olhava curiosa.

- Será que eles explodiram a casa?- Lena perguntou para si mesma e coçou os olhos. Jogou as cobertas para o lado e agarrou a varinha que estava na escrivaninha ao seu lado. Colocou a varinha na boca para abrir a porta e quando fez, arregalou os olhos ao ver fumaça subindo para os andares de cima.

Desceu as escadas correndo e soltou um riso nervoso ao adentrar a cozinha. Fred e Jorge pareciam duas baratas tontas enquanto decediam se abriam as janelas e portas ou se deixavam o Bacon queimar mais ainda.

- Pelo amor de Deus.- a ruiva colocou a varinha na mesa e desligou o bocão que esquentava o bacon. Abriu a janela e a porta e com um pano tentou tirar a fumaça.- Andem logo! Agitem esse pano seus burros!- Lena gritou e respirou. Tossiu. Havia inalado bastante fumaça.

- Oh Meu Merlin!- Os três arregalaram os olhos ao ouvir a voz da Sra Weasley soar da sala. A mulher apareceu logo atrás de Lena acompanhada de uma mulher morena de cabelos encaracolados que trajava um vestido verde água longo.

- Oh, venha aqui menina! Saia daí!- a mulher lhe puxou pelos ombros e a levou para a sala. Lena respirou fundo várias vezes enquanto via a fumaça sumir depois da Sra Weasley lançar um feitiço anti-incêndio.

- EU ESTOU PROFUNDAMENTE DESGOSTOSA. VOCÊS QUASE BOTARAM FOGO NA CASA E QUASE SE MATARAM!- Berrou a ruiva mais velha saindo da cozinha enquanto segurava os gêmeos pelas orelhas. Lena segurou o riso.

- Ai mamãe, está machucando!- Fred gemeu.

- QUE BOM! E O QUE É TODA ESSA BAGUNÇA NA MINHA SALA?- berrou e Lena observou a zona que estava a sala e o resto da casa. Havia peças da Geringonça espalhadas pelo chão, pacotes de bala e migalha de vários tipos de comida. Fazia dois dias que Lena chegará nos Weasley. Dois dias montando e enviando Geringonças de Bosta. Tinha bastante dinheiro entrando.

Haviam faturado ao menos, 3.500 galeões desde que Lena chegou. Isso só com as Geringonças. Havia vários pedidos para Vomitilhas, Vomitilhas em Pó, Kits completos de pegadinhas, kits completos de Mata-aula. Se continuarem assim, o negócio vai longe.

- Olá, Helena querida.- a Sra Weasley sorriu docemente e Lena sorriu de volta.

- Oi tia Molly.- Helena bocejou e coçou os olhos.- Como vai?- perguntou a observando. Ela largou os gêmeos e sorriu enquanto começava a catar as coisas do chão.

- Vou bem, querida. Vou bem.- sorriu e Lena começou a ajudar. Os gêmeos também o fizeram depois de Lena lançar um olhar cortante em direção a eles.- Essa é Andrômeda Tonks, a mãe da Ninfadora Tonks.- Apresentou e Lena se levantou.

- Helena Granger. É um prazer.- Estendeu a mão e Andrômeda a apertou.

Andrômeda tinha um olhar desolado no rosto e chorava agarrada a um bebê de cabelos azuis. Havia uma multidão a sua volta, mas Lena só conseguia ver ela e as lápides a sua frente.

Haviam três. Os olhos de Lena se arregalaram e lacrimejaram.

Em homenagem a Edward Tonks. Um marido, pai e avô amado.
(1952-1998)

Em homenagem a Ninfadora Tonks Lupin. Uma filha, esposa e mãe amada.
(1973-1998)

Em homenagem a Remus Lupin. Um maroto, marido e pai amado.
(1960-1998)

Lena soltou a mão da mulher rapidamente, como se tivesse recebido uma horrível queimadura. A mulher lhe olhou assustada e Lena se afastou.

- Nossa, estou morta de fome!- Lena exclamou quando voltou a recolher as coisas.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora