Voltando para Hogwarts:

805 112 70
                                    

Dois de janeiro de 1996. O dia da volta ás aulas para os alunos de Hogwarts. Certamente, ninguém estava alá tão feliz. Nem mesmo Helena. Passar o tempo com a familia era essencial e mesmo os bruxos não queriam ir estudar.

Tiveram que se levantar super cedo, já que havia malas há arrumar e precisavam também comer, se despedir, decidir qual o transporte que usariam.

Helena foi a última a entrar no banho e faltava meia hora para o trem de Hogwarts sair da plataforma 9 3/4. Ela teve que correr, e muito.

10 minutos depois, desceu as escadas rapidamente, carregando a mochila nas costas. Seus animais foram despachados por Dobby e Monstro para direto no seu quarto, em Hogwarts.

- HELENA!- Berrou Orion.

- JÁ VAI, JÁ VAI!- ela gritou descendo as escadas.- Inferno, eu sou só uma.- resmungou fechando o casaco. Começou a se despedir de quem ficaria assim que pisou no térreo.

Foi algo bem calmo e nada emotivo. Prometeram escrever cartas uns para os outros e se pudessem, poderiam se ver em Hogwarts logo logo. Tales e Sabrina partiriam com eles, mas mesmo assim se despediram adequadamente. E então, o carro quebrou antes mesmo de ligarem ele.

- Ah, que perfeito.- resmungou Helena deixando o carro, assim como os outros alunos.

- Pó de Flú, galera.- mandou Sirius a medida que os alunos entravam desanimados.

- É um maldito sinal.- resmungou Helena, pegando um punhado de pó e se colocando logo atrás de Hermione.- Ninguém quer ir. O carro quebrou. Vai acontecer alguma porcaria.

- Para com isso, não vai acontecer nada.- disse Gina dando um peteleco em seu ombro. Mas aconteceu, como Helena previu. Ela surgiu na sala de Dumbledore. Harry, Hermione e Rony estavam já descendo as escadas e Helena os seguiu até lá embaixo e foi para as masmorras ver Aurora e Snape.

Para ser sincera, Helena estava cansada. Cansada de Hogwarts, cansada de tudo, mas precisava se manter firme porque tinha promessas a cumprir. E agora com um irmão á caminho, ela precisava começar a mudar.

Sim, isso mesmo, Sabrina está grávida. E ela contou da melhor forma possível, na noite anterior. Nem mesmo Tales sabia, o que deixou tudo engraçado e emotivo.

Um sino estava sendo tocado e James chamava a todos aos gritos. Helena quis matá-lo, ainda mais por conta de sua audição sensível.

- Pai, pai, para com isso!- ela pediu arrancando o sino de sua mão com uma careta.- Tem gente sobre-humana aqui!- ela avisou e James olhou para ela, Remo e Sirius, que seguravam os ouvidos.

- Ah, foi mal.- ele sorriu envergonhado.

- Foi péssimo.- Sirius Jr disse rosnando. Helena se acomodou na mesa ao lado de Hermione e Tales.

- Então, tenho uma surpresa!- ele disse animado logo depois de todos se acomodarem. Lena franziu a testa.- Bem, não sou eu, eu só sou o apresentador.- os outros suspiraram, vendo que isso iria demorar.- Família Granger, é tudo com vocês. Teremos um jogo. Vocês precisam adivinhar do que estamos falando.- os três assentiram confusos.

- Mas e a mamãe?- perguntou Hermione olhando em volta.

- Ela já vem. Agora, vamos começar. Charada 1- O que é, o que é, no início tem quatro pernas, no meio duas e no final tem três?- James sorriu animado e os Granger se entreolharam confusos.

- Quatro?- murmurou Helena para si mesma, tentando pensar.

- Uh uh, eu sei!- disse Tales animado, se arrumando na cadeira.- Um humano!- gritou extasiado. Helena fez uma careta junto com Hermione.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora