O Sr Weasley não retornou para casa até o dia seguinte, dia 26. Helena recebeu uma grande enchurrada de cartas agradecendo os presentes e ganhando novos.
Ficou algumas boas horas agradecendo de volta os presentes por cartas e depois, desceu as escadas para ir almoçar junto com os outros. Sorriu ao encontrar Snape na cozinha, conversando animadamente com um Sirius e um Remo, ambos feliz. Ela notou Aurora no canto e se aproximou, sorrindo ao ver a enorme barriga.
- Então, eles estão chegando em?- tocou a barriga com carinho enquanto Aurora sorria. Ela assentiu.
- Estão vindo aí, em menos de um mês talvez.- ela sorriu energeticamente.
- Aguardarei ansiosa.- Helena se colocou na ponta dos pés para beijar a bochecha da mulher e depois foi até Snape. O beijou no rosto também e se sentou para almoçar.
- Helena, Harry, vocês querem conhecer a Potter Manor?- James perguntou de repente, comendo a carne que tinha no prato. Os dois se entreolharam e assentiram. - Ótimo, vamos depois do almoço!- ele sorriu.
Helena comeu rápido e foi se arrumar de novo. Recebeu uma bronca de Sabrina pela correria, mas a ignorou sem hesitar.
- Helena Lilian Granger! Volte já aqui!- disse Sabrina se levantando e a seguindo cozinha a fora. Helena olhou para trás, revirou os olhos e continuou a andar.- HELENA!- gritou a mulher sem se importar com o escândalo, agarrando o braço da ruiva.
- Me solta!- mandou irritada, sem se debater. Poderia se soltar, mas não queria machucar a mulher.
- Ficou 3 meses sem me ver e acha que não sou mais sua mãe? Você tem que me obedecer!- disse a mulher lhe apontando o dedo.- Não quis passar as férias passada com a gente, não quer ir para a Suí...
- Não quis passar as férias?- ela gritou surpresa.- Eu fui conhecer minha família!
- Você já tem uma!- gritou Sabrina a balançando. - Eu, sua mãe, seu pai, sua irmã, tem tios, tem avós e primos!- gritou.
- Qual o seu problema?- gritou Helena se soltando.- Papai não está puto porque eu tenho curiosidade!
- Olha a boca!- rosnou a mulher dando um tapa na boca de Helena.
- EI!- berrou Lilian se colocando na frente de Helena.- Vamos ser civilizados e abaixar o tom. E peço que não toque mais em Helena. - Lilian estava irritada, mas se controlaria enquanto todos olhavam a confusão.
- A filha é minha, agora sai da minha frente.- Sabrina a olhou insandecida.
- Helena é tão minha filha quanto sua.- disse Lilian calma.
- Não é não! Eu a criei! Eu estava lá por ela e você não!
- Ela estava morta!- Helena exclamou irritada. - Não, sério, qual o seu problema mãe? Não sei porque tem estado brava comigo! Eu não te fiz nada!- Helena abriu o braço magoada e o pousou ao lado do corpo, prestes a chorar.- Tem me olhado com essa cara de bicho morto desde de New Orleans. Uma viagem que você planejou para passarmos em família e na primeira oportunidade, largou a mim e Hermione na pousada para sair com os Sharp!- Helena apontou o dedo como Sabrina fez.- Tivemos o que? 5, 6 momentos em família durante aqueles dias?
- Porque você quis passar com os Mikaelson!
- Porque você saia com a mãe do Theo para comprar suas porcarias e papai levava a gente para jogar Poker com o Dylan!- Helena gritou com o rosto todo vermelho.- Você reclamou de mim durante metade da viagem, mas não vi você levantar a bunda do sofá para sair comigo ou com Hermione ou ter uma noite romântica com o papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
مغامرةL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...