- Eu sei que é meio encima da hora, mas será que eu posso saber porque eles todos vão para nossa casa?- Christopher perguntou enquanto andava atrás de Sirius. O homem revirou os olhos novamente.
- Achei que já tínhamos discutido isso antes, Orion.- Sirius disse seriamente, trocando as pastas de braço.- Ei, você aí!- Sirius gritou para um garoto jovem que passava para se sentar a mesa. O menino levantou a cabeça dos papéis que lia e olhou para Sirius.- Vox, vem aqui!- Mandou autoritário.
- Não discutimos, Sirius. Você disse de manhã e eu ri, achando que você estava brincando. Porque estamos falando de abrigar mais de 30 pessoas em uma casa que não cabe mais de 10!- Orion exclamou alto.
- Vox, você é meu protegido aqui dentro.- disse o moreno pegando em seu ombro, obviamente ignorando Orion e seu chilique. O menino apenas se atentou a Sirius.- Preciso que você procure tudo sobre Ian Bells. Família, vida escolar, a rotina, se ele coloca o pé esquerdo no chão antes do direito quando acorda. Tudo, Vox.
- É pra já senhor Black.- disse o menino sério antes de sair correndo a procura do que precisava.
- As meninas vão dormir juntas.É só fazermos tri-liches que já está bom. Eu posso colocar Sebastian e Renan no meu quarto e os meninos dormem em tri-liches no quarto de Régulos. Você dorme no quarto de nossos pais, e Arthur e Molly ficam no seu quarto.
- E a nossa privacidade? E Monstro?
- Pelo amor de Deus, Orion, você dorme em um dormitório cheio de aurores novatos porque nunca quer ir para casa.- Sirius resmungou impaciente, adentrando sua sala. Até admitia que ser reintegrado oficialmente no mundo mágico estava sendo maravilhoso. Escolheu ser auror e ainda ganhou uma sala e os melhores casos. A parte meio chata eram os aprendizes, mas Sirius conseguia lidar com eles a altura.- E Monstro que se afogue na água da privada. Eu sou o dono dele e ele tem que me obedecer, ponto.
- Sirius, seja racional. Não podemos abrigar tudo isso de gente na nossa casa.
- Orion, seja liberal. Eu prefiro aquela casa lotada do que ter que viajar para a Noruega todo santo dia para ver meus amigos.- Sirius começou a abrir as cartas sobre a mesa e as ler.
- Minha nossa senhora!- Orion se sentou e bufou, colocando a cabeça entre as pernas. Sirius só ignorou e abriu a maior carta sobre a mesa. Seu nome estava escrito na parte da frente do envelope com uma caligrafia meio impecável e feminina. Ele a conhecia de algum lugar, mas isso fugiu de sua mente quando abriu a pasta.
- Que diabos...?- Sirius murmurou, atraindo a atenção de Orion.
- O que?- perguntou impaciente.
- Esse é o dossiê completo daquele bruxo que procurávamos.- Sirius jogou uma pasta enorme sobre a mesa, a três centímetros de Orion.- Tem tudo que precisamos para achar e capturar Edgar Thorne. O filha da mãe não me escapa mais!- Disse mais animado.
Os dois se levantaram e levando o dossiê com eles, foram de encontro ao atual chefe de aurores, Everardo Bayback. Um cara duro, grosso, mas extremamente talentoso e competente. Um dos melhores chefes de auror que pisou no Ministério da Magia desde sempre. Sirius bateu na porta.
- Chefia, sou eu!- disse Orion alto.
- Entra, Black's!- Mandou o homem gritando lá dentro. Sirius girou a maçaneta e empurrou a porta. Everardo estava fumando um charuto enquanto revirava vários e vários papéis.- Desembuchem!- Mandou sem nem levantar os olhos para sequer olha-los.
- Encontramos Thorne.- Os Black disseram juntos, atraindo e prendendo toda a atenção que Everardo tinha.- Recebemos uma informação que no momento, ele se encontra aqui em Londres, em Candem.- Orion disse seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
AdventureL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...