A vida e a morte de Theodore Nott

685 79 79
                                    

Helena surgiu em uma sala enorme, chique e um pouco negra. Tinha mais objetos das Artes das Trevas dando sopa por aí do que objetos normais. Helena sorriu.

- Quem sabe voltar para Azkaban não faz eles melhorarem, né?- aproveitou que Theo sumiu e tirou fotos com o celular.

- Se tá tirando foto?- ele perguntou confuso, a encarando.

- To. Quem sabe seus pais não voltam para Azkaban?- ela não se importou em dizer e ele não se importou em contestar. As vezes Helena ainda se surpreendia com a indiferença de Theodore, mas realmente não ligava tanto assim. Se ele quer que ela ferre com os pais dele, assim será.

- TYLER! DEMETRIA! ONDE ESTÃO?- ele gritou andando de um lado para o outro pela sala.- Que merda, agora esses malditos somem!- Helena se perguntou o porque de tanta agitação. O porque dele estar com essa expressão transtornada no rosto.

- Sr Nott?- um elfo apareceu de repente, aparatando de onde estava. Secou as mãos molhadas em um avental sujo e o olhou com estranhamento.- O que faz fora de Hogwarts, menino? E porque Helena Granger está aqui?- o elfo perguntou confuso, olhando para as duas crianças de olhos arregalados, as orelhas marrons lama muito bem empinadas e atentas a tudo.

- Gaffios, ainda bem. Onde está Tyler e Demetria?- perguntou Theo enquanto segurava os ombros do elfo.

- Na residência dos Malfoy, eles fo...

- Obrigado!- gritou o menino indo para a lareira.

- Não, vocês não podem ir lá agora! Eles estão em reu...

- CASA DOS MALFOY!- exclamou Theo.

- Aquele-Que-Não-Deve-Ser- Nomeado está lá!- comunicou o elfo com medo e Helena sorriu, entrando na lareira.

- Que bom. Cabeças rolarão, então.- ela sorriu e soltou o pó de flú. - CASA DO MALFOY!- exclamou e em menos de um minuto, deixava a lareira naquela mesma sala de meses atrás. Theo a esperava, a respiração irregular.

- Pode gravar? Sem imagem, só o som?- ele pediu e Helena assentiu, agarrando o celular do bolso. Colocou para gravar e o guardou. Eles deixaram juntos a salinha e foram em direção a sala de jantar. As risadas ecoavam de lá e a casa e a mesa estavam cheia quando Helena e Theo entraram. Ele pigarrou e todos se viraram. Helena elevou as sobrancelhas para Voldemort e Charlotte. Ambos pegaram a varinha, junto com os outros comensais da morte.

- Com medo de alguém de 13 anos? Impressionante.- ela riu friamente, mas não saiu do lugar. Não tinha medo algum deles.

- O que é isto? O que fazem aqui? Theodore, que dia...- Mas Tyler Nott nunca terminou de falar, pois Theo o lançou um feitiço paralisante, que o fez calar a boca e ser preso á cadeira da qual estava sentado.

- Solte seu pai!- mandou Demetria se levantando irritada, fazendo com que a cadeira caísse para trás.

- Ele não é meu pai, certo mamãe?- ele sorriu frio, a varinha sendo esmagada entre seus dedos. Helena o olhou surpresa.

- Que?- ela questionou curiosa. Theo a ignorou.

- NÃO É?- ele gritou irritado.

- Não.- a mulher disse simplesmente e Helena fez cara de nojo. O espetáculo seria enorme. Se aproximou da mesa e se sentou sem medo. Se serviu. Os comensais a olharam, mas Theo estava focado nos Nott.- Não é.- ela disse com calma, a voz serena, como de mãe.

- Pulou a cerca foi?- Helena perguntou divertida, quase rindo.

- Cale a boca, garota!

- Hey, cuidado aí para não tropeçar. Cercas são altas.- e riu baixinho. A mulher quase rosnou em sua direção.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora