Hermione surgiu na sala dos Black. Ela estava silenciosa, embora Sirius estivesse sentado no sofá com o rosto coberto pelas mãos. Hermione lutou para não focar seus olhos nas manchas de sangue no sofá branco, mas infelizmente não conseguiu e só conseguiu pensar na irmã tocando nos corpos de seus pais ainda quentes.
Ela estava parada de olhos arregalados quando Sirius levantou a cabeça e a viu.
Hermione não sabia como que os pais morreram, e agora com o sangue, só de pensar que eles sofreram, que Helena viu todo o ato, seu estômago se revirou e Sirius não conseguiu colocar algo a sua frente antes do vômito atingir o chão. Sua garganta ardeu e o líquido voltou mais uma vez e ele atingiu o fundo do balde em um barulho nojento.
Hermione vomitou mais três vezes enquanto chorava - por uma quinta vez nesse dia - e só se acalmou depois de Sirius a sentar e a fazer engolir uma poção de enjoo.
Ela não falou, não esperneou, não chorou. Sirius não a tocou, tinha medo que reagisse mal já que eles não eram tão próximos assim.
- Sirius.- ela chamou com a voz rouca, levantando a cabeça e a virando para o auror. Ele a olhou, os olhos um tanto vermelhos.- Como eles morreram?- ela perguntou e ele negou.
- Não vou te contar nada.- ele falou sério e Hermione soltou o balde e ele caiu com um estrondo no chão.
- Como. Eles. Morreram?- perguntou irritada.
- Hermione, por favor.- ele implorou.
- SAI DE PERTO DE MIM!- eles ouviram Helena gritar no andar de cima e Hermione se levantou, correndo para ir achar a irmã. Tinham uma multidão na frente do quarto de Orion e Hermione passou por eles para chegar até a entrada da porta. Helena estava na cama, sua mão estava ensanguentada e suas pernas a mesma coisa. Tinha um olhar perdido no rosto e as lágrimas desciam sem controle.
- Lena.- Hermione chamou, engolindo em seco ao se aproximar. Parou da frente da ruiva e se agachou. Os olhos de ambas se encontraram e a dor que sentiam foi compartilhada.- O que aconteceu?- perguntou com a voz embreagada. Helena negou, deixando as lágrimas caírem nas mãos de Hermione que estavam apoiadas em seus joelhos vermelhos.
- E-eu dor-dormi na aula do-do-do...-ela soluçou e limpou o nariz com a roupa branca do colégio.- Snape e-e vi os Comensais da Morte e a Char-Charlotte. Ela mandou e-eles machucarem a mamãe e o papai!- Helena soluçou enquanto chorava ruidosamente e dolorosamente.- E-eu fui até a sala do Dumbledore e usei a lareira. A casa estava destruída, Mione.- a ruiva tampou o rosto e Hermione esperou enquanto os adultos lá fora choravam. - Eles estavam no meu quarto. Bellatriz e Rebastan Lestrange. Eles usaram uma faca. O pesco...- O choro inundou o quarto e as duas irmãs se abraçaram.
Lilian deixou a porta do quarto com soluços contidos. Todos se afastaram para dar espaço as meninas e Remo foi ligar para os tios das mesmas. Elas teriam que ir embora para a casa de um deles, foi ordem da polícia que as mesmas retornassem para Londres hoje mesmo.
Hermione e Helena ficaram assim por um tempo longo, mas Hermione teve que soltar a irmã.
- Você precisa trocar de roupas, Lena.- murmurou a morena enquanto limpava o nariz.- Precisamos ir para a casa de um dos nossos tios.- ela arrumou o cabelo de Helena atrás de suas orelhas. A ruiva negou com a cabeça enquanto voltava a chorar e se escondia atrás do rosto.
- Eu quero a mamãe e o papai!- ela exclamou e Hermione chorou de novo.
- Por favor, Lena.- pediu Hermione tentando não chorar mais. Já estava sendo uma merda tudo isso. Queria que Helena colaborasse.
- Ela estava grávida, Mione.- Soluçou Helena e Hermione se lembrou do irmão ou irmã que parou de crescer na barriga da mãe. Apertou as mãos no colchão e respirou fundo. Seus olhos lacrimejaram, mas ela os limpou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
PrzygodoweL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...