- Você desenha bem, sabia?- Klaus comentou na manhã seguinte ao jantar feito em sua casa.
Depois do desastre que foi o jantar, os Granger e os Sharp foram embora sem se lembrar do que aconteceu. Ou seja, para eles, o jantar havia sido maravilhoso e sem interrupções. Por outro lado, Lena adorou a história de Klaus e aprendeu com ela.
- Sim, eu sabia.- Lena murmurou concentrada nos traços que fazia. Klaus riu.
Ao descobrir que Lena sabia desenhar, Klaus não aguentou e a convidou para voltar na manhã seguinte para pintarem. E os dois, juntos, desenhariam algo. Klaus queria desenhar a famosa torre de Paris, Lena queria desenhar a família Mikaelson. Depois de uma briga que durou 43 minutos e envolveu muita tinta desperdiçada, os dois se separaram e cada um desenhou o que quis.
- Você acha que o nariz do Kol está muito grande?- Lena perguntou analisando a imagem. Klaus se inclinou para o lado e franziu a testa.
- Não, está na medida certa.- resmungou quase rindo.- Quando acabar vou pendurar isso no Hall.- disse e fez Lena rir gostoso.
- Foguinho! Achei que tinha escutado sua risada.- Freya entrou no ateliê de Klaus animada. Klaus não era o único Mikaelson que se identificava com Helena. Ela os lembrava de quando eram mais jovens. Sem esperança, sombrios, com poucos momentos felizes.
- Ei bruxinha.- Lena cumprimentou sem se virar. Freya apoiou suas mãos nos ombros de Lena. Lena jogou a cabeça para trás e sorriu. Freya riu.
- Parece que os dois tomaram um banho de arco-íris, hum?- Eles sorriram.
- Ficou muito na cara?- Klaus perguntou debochado, trocando de pincel e de cor.
- Há Há Há!- Freya mostrou a língua para o irmão.- Vai ficar para o almoço?- perguntou a Lena.
- Vou.- Ela subiu e desceu a cabeça várias vezes.- Aliás, você faz magia sem varinha, não é?- Lena perguntou largando um pouco o pincel e encarando a nova amiga.
- Sim, eu faço.- Respondeu estranhando. Não sabia onde Helena queria chegar.
- Eu queria que você me ensinasse.
- Ensinar magia? Mas você já sabe!- Freya se sentou enquanto a observava confusa.
- Eu quero fazer magia sem varinha.- explicou seriamente, olhando Freya nos olhos.
- Eu não posso te ajudar, Lena. Eu vou viajar.
- Para onde?- Klaus perguntou se virando para a irmã.
- Nova York. Tem coisas da nossa família lá e um antigo grimório da nossa tia. Eu preciso dele.- Freya se levantou.- Eu conheço uma bruxa que pode te ajudar. O nome dela é Bonnie Bennet. Se eu ligar agora ela chega na hora do jantar.- Freya pegou o celular e começou a escrever algumas coisas. Helena esperou. Klaus esperou.- Pronto.- Freya guardou o celular.- Davina também vai te ajudar. Ela gostou de você.- Lena sorriu.
- Óbvio que gostou.- Klaus riu e voltou a pintar.
Freya se sentou com eles e conversaram. Lena contou sobre Hogwarts, seus amigos e sobre Voldemort. Contou sobre suas aventuras com Voldemort no labirinto, com Celina e Colin no Ministério e com Bartô Crouch Jr em frente a cabana de Hagrid.
Klaus e Freya não falaram muito sobre seus inimigos e suas torturas. Acharam pesado demais contar isso a Helena. Contaram mais das aventuras em família e dos países que viajaram durante esses 1000 anos que estiveram na terra.
- Crianças, almoço!- A voz de Elijah soou lá de baixo, bem alta.
- Quem ele está chamando de criança?- Klaus perguntou bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
AventuraL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...