Helena e Filch suspiraram, ambos encarando as velas sobre suas cabeças. Estavam surpresos e maravilhados.
Filch levitava metade, Helena a outra enquanto tomava um pouco de sangue direto da bolsa. A ruiva e Filch haviam se aproximado o suficiente e se tornado tão amigos, que ela logo contou a ele sobre sua condição e mencionou a conversa que teve com Draco. Sabia que não podia ter filhos biológicos, mas o namorado não.
Helena temia a conversa sobre seu futuro com ele desde que estavam juntos. Ter filhos era um luxo que não poderia nem abusar, porque não tinha ele. Envelhecer e morrer com Draco também. O coitado se meteu com alguém destinado a dor e nem sabia.
- Fez os feitiços?- Helena perguntou enquanto observava o mesmo mexer a mão e levantar as almofadas atrás dele enquanto com uma segurava as velas.
- Apenas três. Todos sobre limpeza.- ele deu de ombros e Lena assentiu. Filch estava se contendo. Ou só não tinha criatividade.
- Do que você mais gosta no mundo?- ela perguntou colocando o bocal da bolsa na boca e o mordendo. Ele a olhou.
- Gatos e agora Magia.- ele sorriu e ela sorriu também. Magia era adorável mesmo.- Eu tentei fazer mais feitiços, mas eu não sei muto latim.- ele disse voltando a prestar atenção nas velas.
- Precisamos mudar isso. A base fundamental de aprender, realizar e criar magia é o latim.- ela baixou as velas calmamente e Filch a imitou.- Quando eu vier mais tarde, eu trago os livros e eu te ensino os verbos principais do latim.- ela se levantou e Filch também.- Enquanto isso, vá treinando e se acostumando mais com a magia.
- Pode deixar.- ele assentiu e Helena queimou sua bolsa. Acenou para o homem e saiu de sua sala. Os dias foram mais cansativos do que ela esperava. Não houve mais visões, teve as detenções da Umbridge, aulas, e 3 treinos da Corvinal, em que ficou no banco o tempo inteiro. Mas o marco da semana foi na terça-feira.
Se alongou e suspirou completamente relaxada na banheira dos monitores. Havia, talvez, roubado a chave de Rony quando passou na torre á umas noites. De qualquer forma, ele nunca saberia.
Respirou uns segundos a mais e desceu o corpo todo para dentro da água quentinha. Tentou se concentrar em qualquer coisa que não fosse Voldemort e suas preocupações com a guerra que estava por vir, e abriu o olhos.
Franziu a testa levemente quando olhou para o jardim bem cuidado e para a enorme piscina a sua frente. O céu estava azulado, sem nuvens e com bastante sol.
- NÃO CORRAM DENTRO DE CASA CRIANÇAS!- berrou uma voz feminina e parecida com a sua. Helena se virou e observou a casa.
Mansão, na verdade. A mansão que tinha em Malibu. Chocada, olhou para as crianças loiras, morenas e ruivas que corriam de biquínis, maiôs e bermudas direto para dentro da piscina.
- Merlin, quanto água.- uma mulher disse e Helena voltou o olhar para a porta. Ofegou.
Era ela. Mais alta, velha, com curvas e um barrigão. Carregava um sorriso gigante no rosto enquanto andava que nem um pato para as espreguiçadeiras debaixo do guarda-sol.
- Eu ajudo a senhora, mamãe.- um rapaz de uns 17 anos disse saindo da piscina as pressas e correndo para a ruiva. Ele era alto, tinha sardas e era moreno de olhos azuis. A lembrava Harry e seu pai.
- Oh, obrigada RH.- Ela sorriu enquanto segurava sua mão e se sentava.
- Mamãe, posso sentir ela chutar?- uma menininha loira de olhos castanhos se sentou ao seu lado, molhando o estofado. A ruiva não se importou, puxando a pequena mão da menininha para seu barrigão. As duas ficaram em silêncio e logo sorriram.- Será que ela vai ser batedora que nem o tio Jorge era mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
AventuraL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...