Nos Dursley's- A batalha de pegadinhas:

4K 223 306
                                    

- Eu vou matar esse cretino!- Helena Granger exclamou no momento que atravessou a porta do quarto de Harry Potter a dentro. Ele pulou de susto e encarou a irmã meio abestado.- Ah Harry! Que nojo!- ela se virou para porta e Harry se virou para a parede. Puxou as calças e a cueca para cima e escondeu a foto que segurava dentro do bolso.

- O-o que foi Helena?- Ele perguntou se virando para a irmã, que agora o encarava com uma cara de desgosto. Segurou a risada. Helena estava com os cabelos ruivos cheios de tinta azul, a camiseta favorita com algo marrom bem fedida e o rosto com uma faceta raivosa, irritada, com nojo. Basicamente tudo. O braço esquerdo ainda estava dentro da tipoia azul e assinada com alguns nomes conhecidos. Aquela tipoia havia se tornado parte da vida e do corpo de Helena. Ela iria segurar, pelo resto da vida da irmã, seu braço inutilizável.

Harry poderia mentir à si mesmo dizendo que a irmã estava bem com isso, mas sabia que não estava. Constantemente, mesmo odiando, pegava a mesma chorando por não conseguir cortar uma laranja ou apenas pegar algo pesado que precisava de uma segunda mão. Helena odiava ser um fardo e Harry odiava o fato dela se achar um fardo.

Helena era uma garota frágil que se fazia de durona. Harry sabia que nunca iria se arrepender de ter a conhecido. Saber que não era sozinho já era bom demais. Para ele, Helena foi uma surpresa. Nunca esqueceria o momento que abriu o Mapa do Maroto e viu o nome Helena Potter correndo pelo castelo atrás dos dois Weasley's mais velhos.

-HARRY! TÁ ME OUVINDO CARAMBA?- A voz doce e calma de Helena inundou seus ouvidos com gentileza e Harry beijou o chão depois de tropeçar na mochila a sua frente. Não estava em um bom dia, notou já enfezado.

-Estou Helena, estou.- murmurou se apoiando na cama e se levantando. Helena se sentou na cadeira da escrivaninha e Harry a encarou.-Aliás, Tyler mexeu com você de novo?- perguntou com tédio, observando a irmã. Ela assentiu, um tanto irritada.

- Aquele cretino fez de novo uma pegadinha em mim. De novo.- ela tornou a falar e Harry suspirou, passando a mão no rosto.

O melhor amigo de Duda Dursley, seu primo, era Tyler Smithens. Um garoto alto, espinhudo, depravado e maroto. Ele adorava pregar peças e Helena foi seu primeiro alvo durante sua estadia na casa dos Dursley's. Não havia sido nada bom.

Harry suspirou por uma décima vez desde que chegará na casa dos tios. Não queria estar ali. Lógico que havia gostado da carta da tia pedindo que ele convidasse apenas um de seus amigos, mas nada se comparava a estar com os pais, o padrinho e os amigos na Noruega.

- Harry, o jantar está na mesa.- A voz de Helena se sobrepôs as risadas que vinham lá de baixo.

- Já vou!- ele gritou de volta, se levantando da cama de seu quarto minúsculo. Helena ficou no quarto de hóspedes, perfeito para ela e seus vários animais bagunceiros.

Quando Harry estava descendo, ouviu a irmã gritar. Gritar tão alto que teve certeza que a rua inteira ouviu e provavelmente meteram as cabeças na janela para ver onde acontecia o escândalo e porque ele acontecia. Harry voltou com tudo para a escada, a subindo rapidamente. Ao abrir a porta do quarto da irmã, a viu se contorcendo e tentando alcançar as costas. Ela estava vermelha, com marcas de unha em todo lugar que Harry podia ver.

- Jesus, o que aconteceu?- perguntou o Potter mais velho assustado, se aproximando da irmã.

- Está coçando, Harry! Muito!- ela gemeu, deixando as costas de lado e passando as unhas na perna. Harry se aproximou mais um pouco e viu o porque do desespero da irmã. Havia um pó marrom em toda a sua roupa e, consequentemente, em todo o seu corpo.

Harry era meio pateta e um tanto desligado, mas sabia reconhecer Pó de mico quando via um.

- Vem pro banho.Vai ajudar quando a água cair no seu corpo.- Harry mandou sério e Lena gemeu, assentindo. Então os dois saíram do quarto e estancaram. Tyler vinha subindo as escadas e quando ele parou a frente dos dois, Lena percebeu o pacote de pó de mico, o que ela havia comprado a algumas semanas, no bolso do garoto. Ele sorriu e ela sorriu de volta, um sorriso sinistro de se ver. Harry deu dois passos para trás.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora